A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/07/2011 08:39

Novo prefeito de Alcinópolis promete investigar corrupção no município

Ítalo Milhomem
(Foto: João Garrigó)(Foto: João Garrigó)

Alcino Carneiro (PDT), toma posse como prefeito do município de Alcinópolis, após a prisão do atual prefeito, Manoel Nunes da Silva (PR), suspeito do envolvimento na morte vereador e ex-presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, assassinado com três tiro na saída do hotel Vale Verde em Campo Grande. Alcino irá assumir o cargo provisoriamente, pois Silva foi afastado por 30 dias.

Alcino diz que com acesso as informações da cidade, não deverá se calar em meio as denúncias de corrupção que seu filho levantou ainda vivo.

“Eu só vou dar resposta quando for empossado, e pegar chave cidade, vou tomar conhecimento do que ocorre na cidade. Se Deus quiser vou continuar a denúncias de meu filho, se houver algo de errado vou denunciar”, afirmou Alcino.

A posse será simples e rápida, na Câmara de Vereadores da cidade pela presidente da Câmara, Izanita AlvesLeite (PMDB), que assumiu o posto na última sexta-feira com a prisão do vereador Valter Roriz (PR), que presidia o parlamento municipal.

Devido a polêmica, o futuro novo prefeito de Alcinópolis já está sob proteção policial. Alcino teria sofrido ameaças na semana passada, após a prisão do prefeito, de três vereadores e um comerciante, pela ligação com o assassinato de seu filho.



ESPERAMOS QUE A PAZ REINA NESTA CIDADE, DE UM POVO QUERIDO E HONESTO E TRA BALHADOR,DE JENTE HUMILDE E HOSPITALEIRO,que naõ ve a hora de tudu isso acabar,todo seres humanos que esta sujeito a cometer herros ede pagar por ele, EQUE DEUS ILUMINE E ESTEJA NO CORAÇAÕ DESTAS PESSOAS UM HERRO NAÕ CONSERTA O HOUTRO
 
sebastiaõ silva em 25/07/2011 11:06:02
NA BOA, NAO CONHEÇO NEM ESSE PREFEITO NEM O OUTRO QUE SAIU, MAS ESSE VEM FALAR DE HONESTIDADE? CORRUPÇÃO? TENHA DÓ.
 
rodrigo duarte em 25/07/2011 09:13:02
Pai de vereador morto assume nesta segunda a prefeitura de Alcinópolis
Prestes a completas 9 meses da morte do filho, o presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, o vice-prefeito da cidade, Al...
Prefeitura de Alcinópolis é lacrada pela polícia
Por ordem da desembargadora Mariza Fortes, as portas da Prefeitura de Alcinópolis foram lacradas, nesta noite, pela Polícia Civil.O prédio permanecer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions