A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/02/2011 17:15

Novo prefeito de Dourados pode ser conhecido antes das 18 horas

Jorge Almoas

A segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul pode conhecer seu novo prefeito em até 1 hora após o término da eleição extemporânea que acontece neste domingo.

De acordo com o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Josué de Oliveira, o resultado pode ser divulgado, de forma extra-oficial, antes das 18 horas.

Josué de Oliveira está acompanhando a eleição para prefeito de Dourados. Na avaliação do presidente do TRE, o resultado oficial e a proclamação do vencedor deverão acontecer entre as 19h30 e 20 horas.

Esse tempo é necessário para que as seções eleitorais que funcionam no distrito de Itahum, que fica a 70 quilômetros de Dourados, possam transmitir as informações dos votos.

A apuração será centralizada no Fórum Eleitoral.

Com informações do Dourados News

Passaia vota em Dourados e exige que prefeito combata a corrupção
O jornalista Eleandro Passaia voltou há pouco na Escola Reis Veloso, na Vila Mattos, periferia de Dourados. Ele chegou ao local acompanhado com dois ...
Além de Dourados, mais três cidades votam neste domingo
Dourados é o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do SulAlém de Dourados eleitores das cidades de Mangaratiba, Valença, ambas no (RJ), e C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions