ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 24º

Política

Novo vereador da Capital, Saci vai pagar promessa em Aparecida

Por Edivaldo Bitencourt e Josemil Arruda | 18/12/2013 14:39
Saci tem ensino fundamental completo e mora no José Abrão (Foto: Cleber Gellio)
Saci tem ensino fundamental completo e mora no José Abrão (Foto: Cleber Gellio)

Confirmado como novo vereador de Campo Grande, Francisco Luiz do Nascimento, o Saci (PRTB), anunciou que vai à Aparecida do Norte (SP) para pagar uma promessa. Em outubro do ano passado, ele obteve 2.758 votos, e só será empossado graças a cassação de quatro parlamentares (Thaís Helena, Delei Pinheiro, Paulo Pedra e Alceu Bueno).

Morador do Conjunto José Abrão e com apenas o ensino fundamental completo, Saci diz que vai ser oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal. “Não será uma oposição raivosa, porque vou votar a favor dos bons projetos”, avisou.

Sobre a ida para agradecer “o milagre” a Nossa Senhora Aparecida, o novo vereador destaca que vai agradecer por outras coisas. “Serão várias promessas”, afirma.

No entanto, ele admite que não se sente lisonjeadom com a posse logo após a posse de quatro vereadores. "Não gostaria de assumir dessa maneira", admite.

A fé é tanta que ele não teme a reabertura do processo de cassação por compra de votos. “A Justiça já me inocentou”, comentou, sobre a sentença que o absolveu por falta de provas.

Sobre as prioridades, Saci garante que vai ter uma linha voltada para a saúde, educação e cultura.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário