ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

De olho em vaga na Câmara,“Saci” nega qualquer problema com a Justiça Eleitoral

Josemil Arruda | 12/12/2013 18:15
"Saci" obteve 2.758 votos na eleição passada para vereador na Capital (Foto: Facebook)
"Saci" obteve 2.758 votos na eleição passada para vereador na Capital (Foto: Facebook)

O suplente de vereador Francisco Luiz do Nascimento, o “Saci”, como é mais conhecido, de 46 anos, que poderá assumir nos próximos dias vaga de um dos quatro cassados na Câmara de Campo Grande, negou esta tarde que tenha qualquer problema sobre compra de votos na campanha eleitoral passada. Embora tenha sido acusado pelo Ministério Público, Saci foi absolvido na Justiça Eleitoral por “falta de provas”, segundo informa o suplente.

“Eu fui um dos primeiros a serem julgado. Suplente é julgados antes do titular da vaga. Eu fui absolvido porque o próprio Ministério Público pediu arquivamento da acusação de compra de votos”, informou Saci, acrescentando que o seu julgamento aconteceu no começo de 2013, provavelmente em março.

Ex-administrador do Parque do Sóter, cargo que ocupou por oito anos, Saci conta que sempre trabalhou ao lado de Nelsinho Trad, atual secretário estadual de Articulação com os Municípios e pré-candidato a governador. “Eu sempre trabalhei com o Nelsinho em cargos públicos. Estive com ele na Câmara, na Assembleia Legislativa e depois fiquei lá no Parque do Sóter por oito anos”, revelou.

Na eleição de 2012, Saci disputou vaga de vereador, tendo obtido 2.758 votos. Indagado sobre seu projeto político para o mandato na Câmara, ele disse que pretende atuar principalmente nas áreas de maior interesse da população, como saúde e educação. “Sou uma pessoa muito atuante. Eu moro no bairro José Abrão. Pretendo fazer alguns projetos voltados para área de saúde, esporte e também da educação, sobre o que falei muito durante a campanha”, declarou. Saci deve assumir a vaga deixada pelo vereador Alceu Bueno.

Nos siga no Google Notícias