A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/10/2012 16:35

Olarte desacata segurança e diz que "é praticamente o vice-prefeito"

Nadyenka Castro
Alcides Bernal, candidato que tem como vice Gilmar Olarte. (Foto: Minamar Júnior)Alcides Bernal, candidato que tem como vice Gilmar Olarte. (Foto: Minamar Júnior)

Candidato a vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte é acusado por segurança de agir com truculência ao ser cobrado em estacionamento particular.

De acordo com relatos de um policial militar que testemunhou o episódio, o vice na chapa encabeçada por Alcides Bernal (PP) disse que ele era “praticamente o vice-prefeito” e que não iria pagar.

O policial conta que conversava com segurança de uma conveniência na área central da Capital, por volta das 21h40min de quarta-feira (24) quando viu quatro homens saírem correndo do hotel que fica em frente ao comércio e entrar no estacionamento.

O segurança entrou no pátio e lá abordou um dos quatro, que já estava dentro de um Honda Fit. “O menino lá [segurança] abordou ele com educação. Explicou que o estacionamento era privativo do mercado e que ele teria que pagar R$ 40. Tem uma placa lá”, lembra o militar.

Conforme o policial, que estava ao lado do funcionário da conveniência, o motorista começou a esbravejar. “Ele perguntou se sabia com quem estava falando, que ele era praticamente o vice-prefeito e que não iria pagar”.

O segurança identificou o homem como sendo o candidato Gilmar Olarte e insistiu que o pagamento fosse feito. “Ele tirou uma nota de R$ 50 do bolso, disse que dinheiro não era problema”.

Nesse momento, o militar entrou na conversa e pediu que Olarte se acalmasse e novamente ele questionou se sabia com quem estava falando.  O candidato não quis o troco, contou que faz compras semanalmente no comércio,recusou o recibo e foi embora. “Ele não quis nem o recibo. Disse que estava apressado, que tinha reuniões”.

A assessoria de imprensa da candidato já foi informada sobre o caso.



O crime de desacato só pode ser cometido contra funcionário público...
 
carlos moraes em 28/10/2012 07:24:59
Nossa... Se o CANDIDATO a vice prefeito pensa assim, imagem só como deve estar pensando nesse momento o BERTUZI (mistura de Bernal e Artuzi, de Dourados lembrambram-se?) é pessoal..ainda ha tempo de mudar o referido quadro.. por isso vamos votar no GIROTO 15. SEM DÚVIDA É A MELHOR OPÇÃO!
 
Gilson Giordano em 28/10/2012 00:46:29
Esse tipo de pessoas que querem estar no poder, é simplimente candiidato a vice-prefeito e ainda nada decidido e já não quer pagar um estacionamento, imaginem com as contas de iptu, agua luz, vai querer tudo de graça e tirar da populãção com impostos para cobrir a sua mordimia, se candiidato à vice já esta pensando assim iimaginem como pensará o prefeito aliado à ele.`População de Campo Grande analizem as ultimas atitudes
de candiidados a assumir a prefeitura e tomem a decisão certa para não ficar lamentando por quatro anos. Que serão quatro anos de atrazo para Campo Grande.
 
Claudio Cunha dos Santos em 28/10/2012 00:16:34
Não sei si e verdade o fato no estacionamento,mas eu digo que outro canditado vai em um de nossos estacionamentos a anos e nunca disse um bom dia ou boa tarde, mas quando saiu a candidato o mesmo até pega na mão da funcionária e ele sabe disso e só ele si esforçar um pouquinho que ele si lembra, perdendo ou ganhando ele continuará indo no estacionamento , como outros que vão lá e têm a mesma atitude.
 
otavio moreira em 28/10/2012 00:12:24
Grande M*** Ser Quase Vice Prefeito de Campo Grande Nem Que Fosse o Presidente da Republica se Estava Estacionamento Privado Tem Que Pagar.
 
Marcos Alex Gomes em 28/10/2012 00:06:24
É QUEM VIU E QUEM VÊ O GILMAR OLARTE PENSA QUE ELE ERA SANTO, JA TA COMEÇANDO A MOSTRAR AS GARRINHAS E NARIZ EMPINADO ELE JÁ FICOU DESDE QUE ASSUMIU O CARGO DE SUPLENTE DE VEREADOR, UMA COISA EU DIGO; SE AJUNTAR PAULO MALUF, JORGINA, E PC FARIAS O GILMAR PÕE ELES NO BOLSO, É FICHINHA PARA ELE E O BERNAL. ESSA NOSSA POLÍTICA VIROU PALHAÇADA, SÓ TEM FIGURA E ESPERTALHÕES, QUE ENTRAN NA POLÍTICA SOMENTE PENSANDO EM LUCRAR(NÃO POSSO FALAR OUTRA PALAVRA) E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA E NÃO É POR GOSTO DA PROFISSÃO, SE É QUE EU TENHO QUE CHAMAR ISSO DE PROFISSÃO. ME SIMPATIZO MUITO PELO BERNAL, MAS DEPOIS DE TUDO O ACONTECIDO E O GILMAR OLARTE COMO VICE, ZECA DO PT É UMA PROVA DESSA NOSSA POLÍTICA SEM VERGONHA .ACABOU A POLÍTICA PARA MIM, É MELHOR VOTAR NO GASPARZINHO DO QUE NESSES TRASTES
 
Horse A Campos em 27/10/2012 22:15:21
Putz eu não sabia que uma coveniência tinha estacionamento privativo e ainda cobra 40,00 reais nossa e eu deixando meu carro na Rua a segurança de pesudo Conveniência deve ter segurança máxima a esse preço.
 
joao da silva em 27/10/2012 21:28:15
imagine depois que assumir o cargo ninguem segura a arrogancia e prepotencia,não se esqueça de que cargo politico não isenta cidadão de obrigações.
 
clara marins em 27/10/2012 21:04:18
Esse cara é um pilantra, quem colocá-lo no poder vai ver o que vai acontecer, ele nem pegou o cargo ainda e já está mostrando as asas, ele tem uma igreja em CG chamada Assembleia de Deus Nova Aliança, COLOCA PILANTRAS COMO ELE PARA DIZER QUE É PASTOR, digo isso porque fui roubada por essa igreja e por ele, emprestei um cheque para o pastor dele, disse que depositaria o dinheiro 1.500,00 e até hoje estou esperando, meu pai fez um projeto elétrico para eles, não pagou tbém (10.000,00). Acha que é alguém, melhor do que os outros.... CG vai sentir se esse cara ganhar.....
 
ANDRESSA NOVAES em 27/10/2012 20:36:48
Este cara é uma pessoa extremamente arrogante é só perguntar para as pessoas da Igreja que ele era. Fez uma divisão lá e levou os membro para a Igreja que ele mesmo fundou e se tornou um inimigo mortal do Pastor da sua antiga igreja. Tudo mundo sabe disto.
 
Andrey Fontenello em 27/10/2012 20:09:57
Olha o nível da pessoa que deseja ser o VICE.....imagina o resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso me preocupa.
 
Kadrya de Souza em 27/10/2012 20:07:03
Ele foi mal-educado na abordagem,
mas oque disse foi apenas a Verdade.
 
Fabio Santos em 27/10/2012 19:49:35
Nuss!!! Q estacionamento caro é esse? De certo foi diária e pernoite... Até eu ia reclamar. Não tem um videozinho desse incidente não?
 
Bruno Macedo em 27/10/2012 19:42:31
“Ele perguntou se sabia com quem estava falando, que ele era praticamente o vice-prefeito e que não iria pagar”.....SE O PRÓPRIO CARA "NÃO"SABE QUEM ELE É,COMO O SEGURANÇA IRIA SABER...??KKKKKK,ESTE É O PERFIL DO "QUASE VICE PREFEITO",SE ELEITO,VAI PASSAR 4 ANOS DIZENDO "VOCÊ SABE COM QUEM ESTA FALANDO"????,SÓ POR DEUS MESMO HEIN.....
 
cristina mendes carli em 27/10/2012 19:32:31
O cara ainda é PASTOR, lindo exemplo, ainda mais que agora vai ser o todo poderoso.
Parabens Pastor Olarte, ops perdao digo vice prefeito. Que exemplo
 
isaque sebastiao francisco em 27/10/2012 19:19:27
E diz ser evangélico,já está assim imagina no proximo ano?????
 
abeci morales em 27/10/2012 19:14:44
Se for verdade é absurdo! o cara ja esta dando carteirada? se ele for assim seu futuro não vai muito longe. Detesto gente que se acha e quer dar carteirada ,pra mim pode ser ate o papa,
,pra mim não faz diferença
 
Jair oliveira em 27/10/2012 18:50:33
Isso porque ele e' "praticamente" o vice prefeito de Campo Grande. Imaginem se isso se concretizar !!! Vamos ter que engolir gente alienada pelo "poder". Nossa cidade não merece ser representada por idiotas como esses .... Acorda Campo Grande !!!!
 
Flavio Da Silva Castro em 27/10/2012 18:47:45
Meu Deus é isso que queremos pra CGDE, acorda gente vamos virar isso giroto neles...
 
Djalma Barbosa em 27/10/2012 18:34:39
Imagina se ele vira vice prefeito vai bater na cara do povo
 
Iran Maia em 27/10/2012 18:33:13
E VCS SEUS BOBINHOS AINDA MESMO ASSIM IRÃO VOTAR EM BERNAL?? SE O VICE É TUPETUDO IMAGINE O PREFEITO. EU CONHEÇO MUITO BEM ESSE TAL DE GILMAR OLARTE, CUIDADO... DEPOIS SERÁ TARDE P SE ARREPENDER.
 
VERE SOARES em 27/10/2012 18:25:11
Quanta prepotencia hem!!!Não quero nem ver o que ira acontecer se eles ganharem!!!Sabe com quem esta falando....não!!!Ainda bem...
 
Marcio Denadoni em 27/10/2012 18:08:08
Se esse senhor faz isso agora imagine quantos estiver na prefeitura!!!
 
Robson Costa em 27/10/2012 18:05:26
SE ELE FEZ ISSO COM UM SEGURANÇA,IMAGINA C ELE GANHAR E O ELEITOR FOR EM SEU GABINETE PARA FALAR DE ALGUM PROBLEMA.NÃO SABE NEM C VAI GANHAR,E JA TA CONTANDO VANTAGEM.
 
keno savala em 27/10/2012 18:05:10
ESSE É O TIPINHO DE GENTE QUE QUER GOVERNAR CAMPO GRANDE
 
LUIS TOCANTINS em 27/10/2012 18:02:33
Imagine como será a administração de um cidadão com uma arrogância dessas. Pessoas com atitudes desta natureza, não podem ter sucesso.
 
Amarildo Matos em 27/10/2012 17:55:19
Conheço o Gilmar desda da minha adolescencia, jamais faria isso. E o que um policial (PM) tava fazendo num estacionamento e ainda cobrando 40,00? Isso é uma safadeza que deverá ser apurado. Entro em todas as areas comerciais de Campo Grande, se alguem me cobrar esse absurdo denuncio este estabelecimento.
 
Arioanaldo Espinoza da Silva em 27/10/2012 17:50:46
Sobre o desacato duvido muito.
Sobre ser o virtual vice-prefeito qual é a duvida?
 
francisco de assis em 27/10/2012 17:41:02
Preocupa e muito o rumo que nossa cidade vai tomar daqui pra frente. Seja com Bernal ou com Giroto, infelizmente a minha, a sua, a nossa capital vai avançar em 4 anos o que qualquer capital avançará em 1 ano. Infelizmente o mais preparado está de fora.
 
Luan Gomes em 27/10/2012 17:32:11
Simplesmente!! eu nao acredito!!
 
Miriam Dias em 27/10/2012 17:22:39
IMAGINA SE GANHA!!!
 
Leo zamban em 27/10/2012 17:14:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions