ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Olarte tenta destravar recurso para casas na Caixa e visita hospital

Kleber Clajus | 15/04/2014 08:20
Prefeito também se reúne hoje com secretários, presidente da Câmara e da Fiems (Foto: Marcelo Victor)
Prefeito também se reúne hoje com secretários, presidente da Câmara e da Fiems (Foto: Marcelo Victor)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa nesta terça-feira (15) de reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal para tentar destravar recurso destinado à construção de casas populares, além de visita técnica ao Hospital do Câncer Alfredo Abraão e solenidade na Assembleia Legislativa.

Participam da reunião na Caixa, desde as 8h, o superintendente regional do banco, Paulo Antunes, e representantes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), Emha (Empresa Municipal de Habitação) e Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle).

Em seguida, às 10h, Olarte despacha no gabinete com o secretário de Desenvolvimento, Edil Albuquerque, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB). Na pauta pode estar o encaminhamento de novos projetos de doação de áreas destinadas a empresa que tenham interesse de investir em Campo Grande.

No período da tarde, às 13h, o prefeito visita o Hospital do Câncer Alfredo Abraão. Ele será acompanhado pelo secretário de Saúde, Jamal Salem. A unidade contribui com 325 vagas para exames de raio-X e 1,3 mil de mamografia.

Olarte também tem reunião, a partir das 15h, com a Aliança Evangélica, representantes de cooperativas de reciclagem e o titular da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), Cicero Ávila de Lima.

O chefe do Executivo também prestigia a entrega do título de cidadão Sul-matogrossense, às 18h, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, recebe a comenda o produtor rural Raimundo Nonato (PSC).

De acordo com a assessoria de imprensa, o último compromisso do progressista ocorre às 19h, na sede da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) com o presidente da instituição, Sérgio Longen.

Nos siga no Google Notícias