A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

15/04/2014 08:20

Olarte tenta destravar recurso para casas na Caixa e visita hospital

Kleber Clajus
Prefeito também se reúne hoje com secretários, presidente da Câmara e da Fiems (Foto: Marcelo Victor)Prefeito também se reúne hoje com secretários, presidente da Câmara e da Fiems (Foto: Marcelo Victor)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa nesta terça-feira (15) de reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal para tentar destravar recurso destinado à construção de casas populares, além de visita técnica ao Hospital do Câncer Alfredo Abraão e solenidade na Assembleia Legislativa.

Participam da reunião na Caixa, desde as 8h, o superintendente regional do banco, Paulo Antunes, e representantes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), Emha (Empresa Municipal de Habitação) e Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle).

Em seguida, às 10h, Olarte despacha no gabinete com o secretário de Desenvolvimento, Edil Albuquerque, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB). Na pauta pode estar o encaminhamento de novos projetos de doação de áreas destinadas a empresa que tenham interesse de investir em Campo Grande.

No período da tarde, às 13h, o prefeito visita o Hospital do Câncer Alfredo Abraão. Ele será acompanhado pelo secretário de Saúde, Jamal Salem. A unidade contribui com 325 vagas para exames de raio-X e 1,3 mil de mamografia.

Olarte também tem reunião, a partir das 15h, com a Aliança Evangélica, representantes de cooperativas de reciclagem e o titular da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), Cicero Ávila de Lima.

O chefe do Executivo também prestigia a entrega do título de cidadão Sul-matogrossense, às 18h, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, recebe a comenda o produtor rural Raimundo Nonato (PSC).

De acordo com a assessoria de imprensa, o último compromisso do progressista ocorre às 19h, na sede da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) com o presidente da instituição, Sérgio Longen.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions