A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/08/2009 12:45

Onevan reage e diz que Dagoberto Nogueira está louco

Redação

As declarações ácidas do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) contra os companheiros do próprio partido provocaram uma reação do vice-líder do partido na Assembléia Legislativa, o deputado Onevan de Mato. O parlamentar estadual afirmou, nesta terça-feira, que Dagoberto está louco.

"Acho que este rapaz está meio louco, está embebecido com a possibilidade de ser senador", afirmou. "Esse cidadão está desequilibrado, o caso dele não é para política, é para ser tratado de maneira diferente (...). Acho que falta juízo a esse rapaz", acrescentou.

Para Onevan, Dagoberto deveria se preocupar em trabalhar pela união do partido, ao invés de fazer ataques.

A reação de Onevan não veio à toa. Dagoberto chegou a declarar que alguns deputados do PDT não fazem a menor falta e insinuou que os parlamentares se aproximam do governo em troca de favores.

O PDT está dividido. Em disputa estão o controle do partido e as alianças para as eleições de 2010. Em uma trincheira está o grupo de Dagoberto, que defende a coligação eleitoral com o ex-governador Zeca em 2010. Do outro lado está o deputado estadual Ary Rigo, que afirma ser muito cedo para definir alianças para as eleições do próximo ano.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions