ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Em quarentena, Jair Bolsonaro cancela visita a Bonito

A viagem estava confirmada para o dia 1º de outubro e agenda será remarcada após orientação da Anvisa

Gabriela Couto | 25/09/2021 10:19
Depois de contato com membros da comitiva presidencial na ONU com covid-19, Jair Bolsonaro (sem partido) fará teste neste fim de semana. (Foto: AFP)
Depois de contato com membros da comitiva presidencial na ONU com covid-19, Jair Bolsonaro (sem partido) fará teste neste fim de semana. (Foto: AFP)

A terceira viagem do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) a Mato Grosso do Sul, prevista para o dia 1º de outubro, foi cancelada. A confirmação é do deputado estadual Carlos Alberto David (sem partido), que tinha feito o anúncio da agenda há algumas semanas.

“Ele teve que seguir a quarentena por conta do contágio da covid do ministro da Saúde Marcelo Queiroga e do filho dele, Eduardo Bolsonaro (PSL), não vai dar para vir. Vai ser marcada outra data”, acrescentou David.

O presidente faria uma visita em Bonito, município a 257 km de Campo Grande. Lá, ele iria conhecer as belezas naturais e as águas cristalinas, que são procuradas por turistas do mundo todo. Na oportunidade, são esperados anúncios de fomento para a economia do setor no local.

Bolsonaro já cancelou a agenda desta sexta-feira (24) no Paraná, após a recomendação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que ficasse de quarentena.

A Secretaria de Comunicação chegou a divulgar a participação do chefe do Executivo em Ponta Grossa, onde compareceria a uma solenidade de entregas do governo federal ao Estado, com um jantar com empresários em Castro. Também havia expectativa de uma motociata no sábado, em Piraí. A informação do Planalto é que ele faria teste de covid-19 neste final de semana.

Nos siga no Google Notícias