A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/11/2014 19:25

Parceiro de Thie Higuchi na transição será anunciado no fim da semana

Ludyney Moura
Reinaldo vai anunciar seu coordenador após encontro com parlamentares (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo vai anunciar seu coordenador após encontro com parlamentares (Foto: Marcelo Calazans)

O nome tucano para coordenar a equipe de transição entre os governos do PSDB e do PMDB só será anunciado depois que o governador eleito, Reinaldo Azambuja, se reunir com a bancada federal, na próxima quarta-feira (5).

Do lado do atual governador, André Puccinelli (PMDB), a escolhida foi a secretária estadual de administração, Thie Higuchi. O atual chefe do gabinete estadual do mandato de Reinaldo, Sérgio de Paula, é um dos cotados para assumir o posto.

Azambuja e Puccinelli se reuniram na manhã desta segunda-feira (3) para tratar da transição de gestão, e também de algumas obras que ficarão sob responsabilidade do próximo governador, como os hospitais regionais de Dourados e Três Lagoas.

Desde que foi eleito, o tucano tem cumprido uma intensa agenda de reuniões políticas. No fim da tarde da quarta-feira ele vai se reunir com os outros sete deputados federais e três senadores nas dependências do Congresso Nacional.

Além da equipe de transição, Reinaldo Azambuja também prometeu, na manhã de hoje, anunciar todo seu secretariado de uma só vez até o final de 2014, que será composto por técnicos, alguns oriundos da iniciativa privada, e por quadros partidários. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions