A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/10/2014 13:44

Reinaldo se reúne com bancada federal na próxima quarta em Brasília

Leonardo Rocha
Azambuja irá se reunir com bancada federal, em Brasília, para começar discussões sobre emendas (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)Azambuja irá se reunir com bancada federal, em Brasília, para começar discussões sobre emendas (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá se reunir na próxima quarta-feira (5), às 17h, com a bancada federal de Mato Grosso do Sul, em Brasília, para discutir as prioridades do Estado e a relação com o governo federal. O encontro será na Câmara dos Deputados.

O coordenador da bancada, o deputado federal Vander Loubet (PT), afirmou que nesta primeira conversa, é importante os deputados e senadores do Estado, já saberem as prioridades e ações que Reinaldo Azambuja pretende realizar neste início de gestão e desta forma contribuir com este trabalho.

"Nesta oportunidade se inicia as conversas inclusive sobre emendas no orçamento da União, que áreas serão prioritárias nesta administração, assim começando as articulações com o governo federal, creio que será produtiva", disse ele.

Vander garantiu que o fato de Azambuja ser do PSDB, não irá interferir nas ações e contatos com o governo federal, tendo o mesmo tratamento dado ao atual governador André Puccinelli (PP) e ao prefeito de Campo Grande.

"Tratamento igual ao do André (Puccinelli), como foi com o Alcides (Bernal) e agora (Gilmar) com o Olarte, é uma relação institucional, para contribuir ao desenvolvimento do Estado".

Reinaldo Azambuja já declarou que vai para Brasília na semana que vem, tendo entre as atividades o encontro com a cúpula nacional do PSDB, para justamente discutir o relacionamento com o governo federal, e reunião com os governadores eleitos do seu partido. Ele já mencionou que espera novos investimentos da União, principalmente nas áreas de saúde e segurança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions