A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/08/2016 12:08

PDT consolida apoio a Rose Modesto e define 24 candidatos a vereador

Mayara Bueno
PDT se reuniu nesta sexta-feira para convenção. (Foto: Reprodução)PDT se reuniu nesta sexta-feira para convenção. (Foto: Reprodução)

Em convenção nesta sexta-feira (5) na sede do partido, o PDT consolidou o apoio a candidatura de Rose Modesto (PSDB) e definiu 24 candidatos ao cargo de vereador. Antes desenhando um nome próprio, o partido tentou aliança com o PT, mas desistiu e já havia dito que apoiaria a candidata tucana.

“Estou muito contente com a decisão. Não tenho dúvida que dos candidatos ela é a melhor”, afirmou o presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira. A preferência da maioria dos candidatos à chapa tucana foi um dos motivos que levou a sigla a definir o apoio. “Deixei eles a vontade para decidir entre os concorrentes”.

Sobre a desistência de sua candidatura, Dagoberto, que também é deputado federal, atribuiu à falta de apoio do PT. A ideia era que o PDT encabeçasse a chapa para prefeito, enquanto os petistas entrassem com o vice, o que não ocorreu. Inclusive, nesta manhã, foi consolidada a candidatura do vereador Marcos Alex. (PT).

“Eu havia sido convidado pelo Zeca (do PT, deputado federal), mas o PT decidiu não abrir mão da candidatura. Não teria como sair sozinho, perderia tempo de TV, não tinha mais condição”, avaliou.

Quanto à chapa de candidato a vereador, os pedetistas definiram 24 nomes e coligará com o PSB, que entrará com outros 20 nomes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions