A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2011 08:43

Pedro Pedrossian segue internado em UTI de hospital em São Paulo

Fabiano Arruda

O ex-governador Pedro Pedrossian segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Na capital paulista, Pedrossian é acompanhado pelo filho, Pedro Paulo Pedrossian, que informou a constatação de infecção nos brônquios, ao contrário do quadro de início de pneumonia que motivou a internação na quinta-feira passada no Proncor de Campo Grande.

“O quadro de pneumonia não estava claro e por isso decidimos a transferência para São Paulo. Ele está bem e deve sair entre hoje e amanhã da UTI”, comenta, afirmando que foi decisão da família manter a internação na UTI para redobrar os cuidados.

Pedrossian foi transferido na segunda-feira para o Sírio Libanês. Ele tem 82 anos e foi governador três vezes: uma em Mato Grosso e duas em Mato Grosso do Sul, de 80 a 83 e de 91 a 95. Pedro também foi senador pelo Estado.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


Se Deus quiser e ele o quer, logo teremos o nosso eterno governador Pedro Pedrossian com a sua saúde reestabelecida e nos seios da Familia.
 
Arnaldo Hilton Costa em 21/04/2011 10:47:04
Este é um homem desbravador, nosso Estado deve honras a ele, pois com sua experiência pública e política abriu o nosso Estado para o futuro, como uma máquina esteira fosse. Desejo ao Dr. Pedro Pedrossian uma rápida recuperação, na certeza de que os sul-matogrossensses sempre se sentiram honrados por ter tido como administrador deste Estado. Quanto aos comentários da Sra. Maria Pedrossian, digo que nesse momento em que passa a família, toda fragilizada, devemos compreendê-la, na certeza de que não houve a intenção de subestimar nossos profissionais da saúde. Pois conhecemos seu coração quando teve a oportunidade de cuidar dos sul-matogrossenses mais carentes, foi uma grande 1ª dama.
 
Odemar Leite em 20/04/2011 06:35:28
DESEJO QUE A SAÚDE DO NOSSO EX GOVERNADOR, PEDRO PEDROSSIAN, SEJA DSAS MELHORES. QUE DEUS OS ABENÇÕE. TORÇO POR ELE.

ANA SUELI
CAMPO GRANDE MS
 
ana sueli em 20/04/2011 02:26:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions