ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Pesquisa deve indicar nome do PMDB à Prefeitura de Dourados até fim do mês

Fabiano Arruda e Wendell Reis | 13/03/2012 10:59
Deputado federal Geraldo Resende é uma das opções do partido. (Foto: Agência Câmara)
Deputado federal Geraldo Resende é uma das opções do partido. (Foto: Agência Câmara)

Os resultados das pesquisas qualitativas e quantitativas devem apontar entre o fim do mês e o início de abril o nome do candidato do PMDB à Prefeitura de Dourados.

Os deputados federais Marçal Filho, Geraldo Resende, além da vereadora Délia Razuk, são as opções do partido na briga pela sucessão de Murilo Zauith (PSB).

Resende e Marçal se reuniram ontem com o governador André Puccinelli (PMDB), que voltou a afirmar que as pesquisas vão indicar o escolhido, a exemplo de como ocorreu em Campo Grande.

Segundo Geraldo, um instituto nacional de pesquisa será contratado. O partido quer definir o nome, no máximo, até o início de abril.

O peemedebista destaca que a candidatura própria da legenda em Dourados “não tem volta” e que a reunião com o governador para tratar do assunto foi a “melhor dos últimos seis meses”.

O maior rival do PMDB na disputa à Prefeitura da segunda maior cidade do Estado é o próprio Zauith, que deve contar com o apoio de partidos como PT e DEM, embora o deputado Zé Teixeira tenha sinalizado, em outras ocasiões, a intenção de ser candidato.

Nos siga no Google Notícias