A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/03/2012 10:59

Pesquisa deve indicar nome do PMDB à Prefeitura de Dourados até fim do mês

Fabiano Arruda e Wendell Reis
Deputado federal Geraldo Resende é uma das opções do partido. (Foto: Agência Câmara)Deputado federal Geraldo Resende é uma das opções do partido. (Foto: Agência Câmara)

Os resultados das pesquisas qualitativas e quantitativas devem apontar entre o fim do mês e o início de abril o nome do candidato do PMDB à Prefeitura de Dourados.

Os deputados federais Marçal Filho, Geraldo Resende, além da vereadora Délia Razuk, são as opções do partido na briga pela sucessão de Murilo Zauith (PSB).

Resende e Marçal se reuniram ontem com o governador André Puccinelli (PMDB), que voltou a afirmar que as pesquisas vão indicar o escolhido, a exemplo de como ocorreu em Campo Grande.

Segundo Geraldo, um instituto nacional de pesquisa será contratado. O partido quer definir o nome, no máximo, até o início de abril.

O peemedebista destaca que a candidatura própria da legenda em Dourados “não tem volta” e que a reunião com o governador para tratar do assunto foi a “melhor dos últimos seis meses”.

O maior rival do PMDB na disputa à Prefeitura da segunda maior cidade do Estado é o próprio Zauith, que deve contar com o apoio de partidos como PT e DEM, embora o deputado Zé Teixeira tenha sinalizado, em outras ocasiões, a intenção de ser candidato.

Mandetta elogia PMDB e se diz simpático a Resende em Dourados
O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), maior representante do DEM no Estado, acredita que seria um retrocesso muito grande se o município d...
Apoio a Murilo em Dourados passa por Délia Razuk e Marçal, diz André
O governador André Puccinelli comentou em entrevista, durante o desfile de aniversário de Campo Grande, que nos três principais colégios eleitorais d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions