A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

26/10/2014 12:41

Placas orientam eleitores sobre mudança em escola atingida por raio

Filipe Prado e Priscilla Peres
Uma faixa informa a mudança da zona eleitoral (Foto: Marcos Ermínio)Uma faixa informa a mudança da zona eleitoral (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de ser atingida por um raio e um vendaval no dia 22 deste mês, a 53º zona eleitoral, localizada na Escola Municipal José Dorileo de Pina, no Jardim Monumento, foi transferida. Os 1,3 mil eleitores precisaram se deslocar até o Jardim Colibri II para votar, porém, conforme o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) não houve tumultos ou confusões.

As seções 206, 207, 272 e 308, da 53º zona, foram transferidas para a Escola Municipal Leire Pimentel de Carvalho. Segundos os eleitores, não houve confusão com os locais para a votação. Uma faixa, em frente às duas escolas, informa os eleitores sobre a transferência. 

“Eu fiquei sabendo pela televisão e pelo rádio, então não teve problema. Vim direto para a escola”, afirmou o motorista Francisco Aparecido, 58 anos.

Já a técnica de enfermagem Edilene Cabral, 31, soube da mudança pela sua filha, que estuda na escola atingida pelo raio. “Não houve nenhuma problema. Estava trabalhando e vim votar”, comentou.

A Escola Municipal Leire Pimentel de Carvalho fica localizada na Rua EnzoCiantelli, 505, no Jardim Colibri II.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions