A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2014 12:41

Placas orientam eleitores sobre mudança em escola atingida por raio

Filipe Prado e Priscilla Peres
Uma faixa informa a mudança da zona eleitoral (Foto: Marcos Ermínio)Uma faixa informa a mudança da zona eleitoral (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de ser atingida por um raio e um vendaval no dia 22 deste mês, a 53º zona eleitoral, localizada na Escola Municipal José Dorileo de Pina, no Jardim Monumento, foi transferida. Os 1,3 mil eleitores precisaram se deslocar até o Jardim Colibri II para votar, porém, conforme o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) não houve tumultos ou confusões.

As seções 206, 207, 272 e 308, da 53º zona, foram transferidas para a Escola Municipal Leire Pimentel de Carvalho. Segundos os eleitores, não houve confusão com os locais para a votação. Uma faixa, em frente às duas escolas, informa os eleitores sobre a transferência. 

“Eu fiquei sabendo pela televisão e pelo rádio, então não teve problema. Vim direto para a escola”, afirmou o motorista Francisco Aparecido, 58 anos.

Já a técnica de enfermagem Edilene Cabral, 31, soube da mudança pela sua filha, que estuda na escola atingida pelo raio. “Não houve nenhuma problema. Estava trabalhando e vim votar”, comentou.

A Escola Municipal Leire Pimentel de Carvalho fica localizada na Rua EnzoCiantelli, 505, no Jardim Colibri II.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions