ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

PM montou esquema de segurança para evitar confronto de cabos eleitorais

Ludyney Moura e Kleber Clajus | 23/10/2014 20:23
Cabos eleitorais de Delcídio estão concentrados em frente à emissora (Foto: Kleber Clajus)
Cabos eleitorais de Delcídio estão concentrados em frente à emissora (Foto: Kleber Clajus)

A Polícia Militar preparou um esquema especial de segurança na área externa da emissora de TV que realiza nesta noite o último debate entre os candidatos ao Governo do Estado.

De acordo com o capitão PM Wendell Luciano de Oliveira, 30 policiais foram destacado para fazer a segurança no local, seguindo o mesmo esquema do evento realizado no 1º turno. Segundo ele, caso haja alguma ocorrência, o caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

“Objetivo é manter a ordem pública, e a preocupação maior é entre os cabos eleitorais e o trânsito que não deve ser prejudicado”, disse o capitão Wendell. Uma equipe do Batalhão de Choque está no local, e outra de prontidão para possíveis transtornos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também destacou uma equipe para os arredores da TV Morena, onde acontece o debate. Está fechada o acesso da Rua São João até a Rua Santana, na lateral da emissora, no bairro TV Morena.

Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) ainda não chegaram à emissora. Um grupo de pelos menos 50 cabos eleitorais do petista estão concentrados próximo ao local, com gritos de guerras, adesivos e bandeiras.

Nos siga no Google Notícias