A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

23/10/2014 20:23

PM montou esquema de segurança para evitar confronto de cabos eleitorais

Ludyney Moura e Kleber Clajus
Cabos eleitorais de Delcídio estão concentrados em frente à emissora (Foto: Kleber Clajus) Cabos eleitorais de Delcídio estão concentrados em frente à emissora (Foto: Kleber Clajus)

A Polícia Militar preparou um esquema especial de segurança na área externa da emissora de TV que realiza nesta noite o último debate entre os candidatos ao Governo do Estado.

De acordo com o capitão PM Wendell Luciano de Oliveira, 30 policiais foram destacado para fazer a segurança no local, seguindo o mesmo esquema do evento realizado no 1º turno. Segundo ele, caso haja alguma ocorrência, o caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

“Objetivo é manter a ordem pública, e a preocupação maior é entre os cabos eleitorais e o trânsito que não deve ser prejudicado”, disse o capitão Wendell. Uma equipe do Batalhão de Choque está no local, e outra de prontidão para possíveis transtornos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também destacou uma equipe para os arredores da TV Morena, onde acontece o debate. Está fechada o acesso da Rua São João até a Rua Santana, na lateral da emissora, no bairro TV Morena.

Os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) ainda não chegaram à emissora. Um grupo de pelos menos 50 cabos eleitorais do petista estão concentrados próximo ao local, com gritos de guerras, adesivos e bandeiras.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions