ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

PMB confirma Pedro Pedrossian Filho como candidato a prefeito

Partido lançou chapa pura, com seis candidatos a vereador

Leonardo Rocha | 04/08/2016 21:06
Pedro Pedrossian Filho vai disputar eleição pelo PMB (Foto: Leonardo Rocha)
Pedro Pedrossian Filho vai disputar eleição pelo PMB (Foto: Leonardo Rocha)
A empresária Maria Freitas será a candidata a vice pelo PMB (Foto: Leonardo Rocha)
A empresária Maria Freitas será a candidata a vice pelo PMB (Foto: Leonardo Rocha)

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) confirmou o ex-deputado federal, Pedro Pedrossian Filho, como candidato a prefeito de Campo Grande, na sua convenção municipal, realizada nesta noite (04). Na sua primeira eleição, o partido preferiu lançar candidatura própria e chapa pura, tendo como vice a empresária Maria Freitas (PMB).

Pedrossian Filho diz que sua prioridade é colocar a cidade em "pleno de vapor" novamente, dando ao eleitor voz ativa no poder público. "Teremos novos investimentos, com um grupo preparado para administrar a cidade, dispondo de funcionários competentes que vão tocar os projetos".

Ele mencionou que entre os projetos de campanha está a construção de dois hospitais públicos, sendo um de 180 leitos e outro voltado para crianças, com 110 leitos. "Estamos cientes que podemos colocar estes projetos em prática, com o orçamento municipal dá para fazer, é só ter vontade política".

Para educação, diz que vai priorizar as escolas que estão em boas condições, e naquelas que estão em situação precária, não descarta a realização de uma parceria público privada. "Tudo que não estiver funcionando como queremos, podemos pensar em alternativas viáveis, mas vamos fazer aos poucos, testando e pedindo a avaliação da população".

Sobre a questão política, diz que não haverá conflitos com os vereadores, tendo uma boa relação entre os poderes. "Não vai ter oposição, pois vou trabalhar em conjunto com todos. Na administração pública vai funcionar a meritocracia, para termos um trabalho de qualidade".

Maria Freitas, a candidata a vice, tem 35 anos, já foi enfermeira e hoje é empresária. "Resolvi entrar na política, pois fiquei encantada com a ideologia e mensagem deste partido, vou para minha primeira campanha eleitoral", disse ela. O PMB vai lançar seis candidatos a vereador em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias