A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

03/04/2014 13:37

PMDB irá se reunir para avaliar quadro político sem Puccinelli

Leonardo Rocha
Mochi ressaltou que apesar de Puccinelli não ser candidato, o PMDB ainda será forte na eleição deste ano (Foto: Divulgação)Mochi ressaltou que apesar de Puccinelli não ser candidato, o PMDB ainda será forte na eleição deste ano (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou que o partido vai ser reunir na semana que vem para avaliar o quadro político formado pelo ex-prefeito Nelsinho Trad e pela vice-governadora, Simone Tebet, após a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) de não ser candidato ao Senado.

“Vamos nos reunir para discutir o cenário político, lógico que queríamos a presença do governador nesta eleição, por ele ser nossa principal liderança política, no entanto temos dois bons pré-candidatos que já mostraram serviço e competência no Estado”, ressaltou ele.

De acordo com Mochi, a decisão de Puccinelli não foi nenhuma novidade, já que desde o início ele dizia que não seria candidato ao Senado. “De uns 30 a 40 dias atrás, o governador admitiu a possibilidade, até pela insistência dos aliados e prefeitos, mas sabíamos que seria difícil ele renunciar”.

O deputado destacou que André sempre quis encerrar seu mandato, além do que existe um pacote de obras para se administrar e terminar até o final de 2014, assim como o fato de “expor” seu governo, com ótimo índice de aprovação, durante a campanha.

“Os adversários iriam focar os ataques no governo estadual, com acidez e críticas que esta gestão não merece, pois foi de conquistas e desenvolvimento, além do fato de termos uma ótima candidata ao Senado, com grandes chances de vencer”.

Mochi também lembrou do compromisso que Puccinelli tinha com a vice-governadora Simone Tebet, já que havia declarado apoio a ela antes, além de tê-la convocado para fazer parte do governo, quando ainda era prefeita de Três Lagoas.

“A Simone simboliza o sentimento de renovação e experiência, tenho certeza que continuamos fortes para eleição deste ano, até porque teremos a ajuda do governador nesta campanha”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions