A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/10/2014 18:08

Políticos e militantes aproveitam últimas horas para conquistar votos

Ludyney Moura
Em diversos pontos da Capital militantes do PT e do PSDB disputaram a intenção de voto do campo-grandense (Foto: Marcos Ermínio) Em diversos pontos da Capital militantes do PT e do PSDB disputaram a intenção de voto do campo-grandense (Foto: Marcos Ermínio)

A apenas dois dias do segundo turno, candidatos, partidos e coligações estão nas ruas para tentar conquistar o voto do cidadão que ainda está indeciso quanto à escolha, tanto para governador do Estado, quanto para presidente da República. No centro da disputa, o eleitor.

Nesta sexta-feira (24), aliados do senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, se organizaram em diferentes pontos da cidade para os derradeiros atos de campanha, antes da realização do 2º turno, no próximo domingo (26).

“Ainda dá tempo de conquistar o voto das pessoas. Estamos debatendo e apresentando propostas do nosso candidato. As pessoas tem recebido bem, com respeito. Mas, a decisão será apertada e acredito que o PT leva”, disse o vereador petista Ayrton Araújo, que era um dos mais animados militantes em um ponto de concentração na região das Moreninhas.

Bem próximo dali, também na região sul da Capital, no cruzamento das avenidas Guaicurus com Costa e Silva, o xara do petista e também vereador, Airton Saraiva (DEM), coordenava um equipe que adesivava veículos e agitava bandeiras do candidato tucano ao governo estadual, deputado federal Reinaldo Azambuja.

“Desde ontem nós já adesivamos uns três mil carros e motos nesse ponto. E as pessoas estão se definindo politicamente nessa reta final. A receptividade está excelente, todos agindo com respeito, apesar das escolhas diferentes. Isso democracia”, frisou o democrata.

Tucanos e petistas estão em diferentes pontos da cidade. Na região das Moreninhas o clima foi tranquilo, apenas alguns motoristas se irritaram com a aglomeração de militantes ao longo da via. Amanhã ainda é permitida a realização de atos de campanha como carreatas e caminhadas.

De um lado Ayrton Araújo pedia votos para Delcídio do Amaral (Foto: Marcos Ermínio)De um lado Ayrton Araújo pedia votos para Delcídio do Amaral (Foto: Marcos Ermínio)
Em meio aos militantes petistas e tucanos, o eleitor indeciso é o alvo dos candidatos (Foto: Marcos Ermínio) Em meio aos militantes petistas e tucanos, o eleitor indeciso é o alvo dos candidatos (Foto: Marcos Ermínio)
Em outro ponto da cidade, Airton Saraiva pedia votos para Reinaldo Azambuja (Foto: Marcos Ermínio)Em outro ponto da cidade, Airton Saraiva pedia votos para Reinaldo Azambuja (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions