A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/04/2018 10:46

Ponto eletrônico em todos os órgãos depende do caixa, diz prefeito

Município já começou a instalar equipamentos nas unidades de saúde da Capital

Mayara Bueno e Ricardo Campos Jr.
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda no centro da Capital. (Foto: Ricardo Campos Jr.).Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda no centro da Capital. (Foto: Ricardo Campos Jr.).

A instalação de ponto eletrônico em todos os órgãos depende do caixa da prefeitura de Campo Grande, afirma o chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad (PSD). As unidades de saúde da Capital já começaram a receber os equipamentos de controle de frequência.

"Nós pretendemos instalar o ponto eletrônico em todos os órgãos. Depende das condições econômicas do caixa da prefeitura" disse durante lançamento de campanha do município, nesta quarta-feira (dia 18).

Sobre a instalação nos postos de saúde, Marquinhos disse que trata-se de um "avanço" e obrigação da prefeitura para que a população tenha certeza de que os servidores municipais trabalham.

"Isso é um avanço que vai ser uma obrigação da prefeitura. Infelizmente, para que a gente dê condições e certezas para a sociedade de que os funcionários públicos não são fantasmas, vamos instalar os pontos".

Existe uma ação civil na Justiça que obriga o município instale o dispositivo de controle em todas as secretarias. Posteriormente, um acordo entre Executivo e Judiciário previu a colocação dos pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions