ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Ponto eletrônico em todos os órgãos depende do caixa, diz prefeito

Município já começou a instalar equipamentos nas unidades de saúde da Capital

Mayara Bueno e Ricardo Campos Jr. | 18/04/2018 10:46
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda no centro da Capital. (Foto: Ricardo Campos Jr.).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), durante agenda no centro da Capital. (Foto: Ricardo Campos Jr.).

A instalação de ponto eletrônico em todos os órgãos depende do caixa da prefeitura de Campo Grande, afirma o chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad (PSD). As unidades de saúde da Capital já começaram a receber os equipamentos de controle de frequência.

"Nós pretendemos instalar o ponto eletrônico em todos os órgãos. Depende das condições econômicas do caixa da prefeitura" disse durante lançamento de campanha do município, nesta quarta-feira (dia 18).

Sobre a instalação nos postos de saúde, Marquinhos disse que trata-se de um "avanço" e obrigação da prefeitura para que a população tenha certeza de que os servidores municipais trabalham.

"Isso é um avanço que vai ser uma obrigação da prefeitura. Infelizmente, para que a gente dê condições e certezas para a sociedade de que os funcionários públicos não são fantasmas, vamos instalar os pontos".

Existe uma ação civil na Justiça que obriga o município instale o dispositivo de controle em todas as secretarias. Posteriormente, um acordo entre Executivo e Judiciário previu a colocação dos pontos.

Nos siga no Google Notícias