A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/10/2008 15:41

População responde a candidato único invalidando votos

Redação

A população de Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande, deu sua resposta à falta de opções de candidatos para a prefeitura: 43% invalidaram seus votos, sendo que 36% votaram nulo e o restante votou em branco. Os dados constam da apuração do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Na cidade a única candidatura foi a do atual prefeito, Sérgio Mendes (PDT), que permanecerá no cargo até 2012.

Em Ivinhema, outra cidade onde só houve uma candidatura, mais um número considerável de votos foram inválidos: 28%. Também tiveram candidato único Angélica e Dois Irmãos do Buriti, mas nestes municípios a eleição teve bem menos anulação e votos em branco.

Temendo represálias, alguns eleitores de Sete Quedas evitaram comentar sobre o assunto, ao serem procurados pelo Campo Grande News, mas não escondem o descontentamento.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions