A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/11/2014 10:57

Por chuva, sessão comunitária é cancelada no Jardim Carioca

Kleber Clajus
Cinco vereadores e cerca de 30 pessoas compareceram ao evento, cancelado pela chuva (Foto: Paulline Carrilho / Direto das Ruas)Cinco vereadores e cerca de 30 pessoas compareceram ao evento, cancelado pela chuva (Foto: Paulline Carrilho / Direto das Ruas)

Sessão comunitária no Jardim Carioca teve que ser cancelada, nesta quarta-feira (12), em decorrência da chuva que cai sobre Campo Grande. Ainda não há data para novo encontro entre vereadores e comunidade.

O evento teve início por volta das 9h30, porém a forte precipitação e o teto de zinco da quadra de esportes da Escola Municipal Professor Fauze Scaff Gattass impediam que as cerca de 30 presentes pudessem ouvir as reivindicações.

Apenas Mario Cesar (PMDB), Chiquinho Telles (PSD), Eduardo Romero (PT do B), Ayrton Araújo (PT) e Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), chegaram a ir até o Jardim Carioca, que demanda de construção de escola para atender o número crescente de alunos com a instalação de novos residenciais na região, além de pavimentação asfáltica e drenagem.

Chiquinho Telles associou a chuva o baixo número de pessoas da comunidade no evento e destacou que o barulho da água no teto de zinco impediu ainda que fosse gravada a sessão. “Vai ser remarcado para outra data ainda neste ano, pois aquela região precisa da nossa atenção”, ressaltou.

Waldecy Chocolate (PP) e Ademir Vieira, o Coringa (PSD), chegaram até a escola após o evento ser cancelado.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions