A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

08/08/2017 12:10

Por unanimidade, deputados aprovam projeto que convalida incentivos fiscais

Priscilla Peres e Leonardo Rocha
Governo e deputados reunidos nesta manhã. (Foto: Leonardo Rocha)Governo e deputados reunidos nesta manhã. (Foto: Leonardo Rocha)

Os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que convalida os incentivos fiscais concedidos a empresas que se instalaram em Mato Grosso do Sul nos últimos dez anos. O projeto foi apresentado e aprovado hoje, em regime de urgência.

Representantes do governo se reuniram nesta manhã com os deputados para pedir que eles aprovassem, em regime de urgência, o projeto. A sensibilização deu certo. Foram 18 votos a favor e nenhum contra.

O projeto é a regulamentação estadual dos incentivos fiscais, horas após o presidente Michel Temer (PMDB) sancionar a lei federal. Agora cabe ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sancionar e publicar o projeto.

"O que muda na prática é que agora haverá segurança jurídica para todos os incentivos fiscais que demos. Houve uma normatização e as regras são as mesmas para quem já tem incentivo em vigor", explica o secretário estadual de Fazenda, Márcio Monteiro.

Temer aprova lei que pode acabar com guerra fiscal entre estados brasileiros
O presidente Michel Temer (PMDB) sancionou hoje (08), a lei que pode por fim a guerra fiscal entre estados brasileiros. A chamada convalidação dos in...
Planalto vai retirar cargos de cerca de 40 deputados que votaram contra Temer
O presidente Michel Temer deve começar a punir nas próximas semanas cerca de 40 deputados da base aliada que votaram a favor da denúncia apresentada ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions