ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeita completa 30 dias de gestão em Campo Grande e comemora nas redes sociais

Ela citou como um dos atos mais importantes a assinatura do PCC (Plano de Cargos e Carreiras) da SAS

Lucia Morel | 01/05/2022 14:35
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota). (Foto: Assessoria de imprensa)
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota). (Foto: Assessoria de imprensa)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) completou 30 dias à frente do Executivo Municipal e comemorou relembrando o que foi feito nesse período e informando os próximos passos.

Ela citou como um dos atos mais importantes a assinatura do PCC (Plano de Cargos e Carreiras) da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) “medida tão esperada pelos servidores da Assistência Social” e ainda a entrega do Núcleo Operacional da Guarda Civil Metropolitana no Indubrasil e a obra em andamento da Unidade de Saúde da Família do bairro Santa Emília.

“Vistoriei as obras de infraestrutura da Nova Campo Grande e as frentes de recapeamento em diferentes regiões da cidade; conversei com os comerciantes do Centro, região onde mais de 80 quadras estão sendo transformadas”, assinalou na postagem.

Sobre os próximos meses, disse que vai começar, já em maio, as últimas etapas de pavimentação no Nova Lima e que amanhã lança o Programa Todos em Ação, “que vai percorrer as sete regiões de Campo Grande levando serviços de todas as secretarias municipais”.

A prefeita falou também em retomar a Festa do Queijo de Rochedinho e ações de encaminhamento ao mercado de trabalho e cursos de capacitação, sem detalhar as datas, por enquanto. Adriane assumiu a prefeitura em 4 de abril. O ex-prefeito, Marcos Trad (PSD) se licenciou para concorrer ao Executivo Estadual nas eleições deste ano.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também