ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito acusa Câmara de fazer pedidos genéricos para deturpar realidade

Ângela Kempfer e Jéssika Benitez | 02/07/2013 11:35

O prefeito Alcides Bernal reclama de só receber “pedidos genéricos” da CPI do Calote, que investiga motivos do atraso no pagamento de fornecedores do Município.

Alvo de ataques seguidos da oposição na Câmara Municipal, o prefeito de Campo Grande acusa os vereadores de tentarem deturpar os fatos para colocar a opinião pública contra ele.

Ontem, a CPI do Calote aprovou o envio de um novo ofício ao prefeito Alcides Bernal, solicitando todos processos de despesa que já foram liquidados e ainda não foram pagos. O requerimento foi assinado por todos os membros da CPI, que deram prazo de 72 horas para Bernal enviar a documentação.

A Comissão também apresentou relatório parcial dos trabalhos e avaliou ser prejudicada pela ausência de documentos. Segundo o presidente da Comissão, Elizeu Dionísio, toda a documentação enviada pela prefeitura chegou incompleta, sem cópias importantes como de notas fiscais.

Já na versão de Bernal, todas as informações solicitadas foram encaminhadas conforme o solicitado. Apenas cobranças “genéricas” não foram respondidas, garante.

Já os vereadores citam como exemplos contratos que nem sequer tinham prazo de vigência especificado.
Bernal disse que já recebeu o novo ofício com pedido de documentos e aproveitou para cutucar os opositores. “Espero que eles investiguem a Saúde com a mesma intensidade”.

Nos siga no Google Notícias