ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito irá reforçar fiscalização no trânsito em 32 pontos críticos da Capital

Alan Diógenes e Leonardo Rocha | 01/01/2015 18:06
Com ação, Olarte pretende diminuir o número de acidentes na Capital. (Foto: Marcelo Calazans)
Com ação, Olarte pretende diminuir o número de acidentes na Capital. (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) declarou, na tarde desta quinta-feira (1º), durante a posse do governador Reinaldo Azambuja, que vai reforçar a fiscalização no trânsito em 32 regiões da Capital, onde o fluxo de veículos é maior. A ação será conjunta com o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Guarda Municipal.

“Serão fiscalizados os principais de gargalo com ações de agente, guardas municipais e policiais para diminuir os acidente e desafogar a demanda de pacientes nos hospitais de Campo Grande”, explicou Olarte.

A ação mais intensiva será promovida na saída para Rochedo, próximo ao Detran (Departamento de Trânsito). Por lá será construído o campus UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Saúde – Após se encontrar com o novo governador, o prefeito pretende realizar uma visita nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) para fazer um levantamento sobre a situação do setor. “O objetivo é dar mais qualidade no atendimento prestado”, destacou o prefeito.

Na ocasião Gilmar Olarte disse que decidir com o Reinaldo e com os secretários do Governo quais os servidores precisarão sair ou permanecer na prefeitura. “Existem servidores da prefeitura que são lotados no Governo e vice-versa, então precisamos decidir isso quem deve ou não permanecer”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias