A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

22/01/2014 16:17

Prefeito rompe acordo e deixa aliados e oposicionistas furiosos com vetos

Josemil Arruda e Kleber Clajus
Vetos a 73 obras no Orçamento, propostas pelos vereadores, provocam novo conflito com o prefeito. (Foto:Cleber Gellio/arquivo)Vetos a 73 obras no Orçamento, propostas pelos vereadores, provocam novo conflito com o prefeito. (Foto:Cleber Gellio/arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai enfrentar uma Câmara de Campo Grande revoltada com sua decisão de vetar 73 emendas ao Orçamento de 2014 que garantiriam obras nos bairros, especialmente pavimentação asfáltica. Tanto oposicionistas, que ainda são maioria, quanto situacionistas já estão criticando durante o prefeito por sua decisão, publicada no Diário Oficial (Diogrande) da última sexta-feira.

Enfurecidos com a decisão centralizadora de Bernal e afirmando que se tratou de uma “quebra de acordo”, os vereadores da oposição devem se reunir antes mesmo de o recesso terminar (oficialmente dia 3 de fevereiro) para discutir a derrubada dos vetos.

“Na semana que vem vamos fazer uma reunião da oposição, entre quarta ou quinta, sobre os vetos e avaliar isso. Também vamos levar para os bairros tudo o que foi vetado. Vou reunir e dizer que o prefeito não quer atender o pedido da comunidade”, afirmou o líder da oposição, vereador Airton Saraiva (DEM).

Apesar de integrar a base de apoio ao prefeito Bernal, o vereador Ayrton Araújo (PT) também não esconde a insatisfação entre os aliados. “A Câmara vai retornar do recesso fervendo e os vereadores voltam revoltados, até porque não estão contentes com os acontecimentos. Pelas conversas de telefone, com outros vereadores, as coisas não estão muito calmas”, avisou o petista.

As cobranças aos vereadores chegam a acontecer na porta de casa. “Na rua que moro, no Jardim das Perdizes, não tem asfalto e fiz uma emenda. Ele disse que tem outro recurso. Tirou a emenda não sei por quê. O que importa é que ele execute a obra. Ele que sabe de onde sai o recurso e se disse que vai fazer eu acredito”, afirmou Araújo.

Coisa de moleque – Um dos mais revoltados com os vetos de Bernal, o vereador Airton Saraiva garante que isso nunca aconteceu antes na Câmara, de um prefeito romper acordo selado com os vereadores para as obras nos bairros. “As emendas foram acordadas com ele e sua equipe e vetou todas. Como você pode acordar uma coisa com o prefeito e ele descaradamente querer centralizar para não dar ponto ao vereador? Ele está brincando conosco, achando que aqui tem moleque, quando moleque é ele”, protestou o democrata.

Segundo Saraiva, o acordo foi rompido porque o prefeito e sua assessoria debateu as emendas com os vereadores e elas foram aprovadas por consenso. “O prefeito não cumpriu com a palavra dele, porque é centralizador e quer todos os bônus só para ele, sozinho. Quebrou tudo aquilo que foi tratado na Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara. Foi tudo negociado”, criticou.

Para ele, com esses vetos Bernal voltará a ter dificuldades até mesmo para cooptar vereadores, como vem fazendo desde a suspensão do julgamento do processo de cassação no dia 26 de dezembro do ano passado. “Já não tinha confiabilidade e agora ficou nula”, avaliou. “Esse cidadão que não cumpre o que fala e depois fica cu.pando a Câmara”, emendou.

Em sua opinião, membro da Câmara de Campo Grande que tiver discernimento não tem como confiar no prefeito Bernal. “Quem tiver bom juízo não negocia com ele mais. Não tem como acreditar numa pessoa que quebra acordos”, salientou.

Denúncia nos bairros – O vereador Airton Saraiva também pretende discutir na semana que vem com os colegas da bancada oposicionista as ações para denunciar os vetos de Bernal. “Vamos falar para população que ele que vetou. Arrumou mais um problema por ele mesmo”, apontou.

Mais do que afronta aos vereadores, Saraiva entende que Bernal acabou desrespeitando a população campo-grandense. “Assumimos compromissos na comunidade, dizendo que essa emenda o prefeito vai fazer. É desrespeito com o povo. Nunca vi isso. Essa é a primeira vez na minha vida que vejo isso e estou há treze anos na Câmara”, finalizou.




enquanto isso ficamos ai pagando 900.00r$ de I P V só assim sobra mas dinheiro pro bolso deles!!!! vem aqui no Indubrasil ao menos da uma olhada nas ruas senhor bernal a e tu vai ver a situação em que estamos!!!!
ATT..
 
mauro carvalho em 24/01/2014 11:08:13
Os vereadores querem atrapalhar o trabalho do prefeito e não querem receber retalhações? Só venha à nós, o vosso reino não ??? Fogo se combate com fogo na guerra meus amigos. Tá certo, quando os vereadores pararem de atrapalhar o trabalho do cara e ajudar ele a governar, ai sim ele deve fazer o mesmo!!!! Vamos supor que vc trabalhasse em uma empresa, onde vários colegas te odiavam porque vc é o chefe e viviam tentando te queimar e te atrapalhar na empresa, dai vc como chefe tem a chance de promover alguns funcionários, vc promoveria aqueles que querem seu fim nessa empresa????????????????? hem ???????? escolheria quem quer seu fim?????????????
 
Ricardo Pereira em 24/01/2014 01:37:22
nossa desse jeito campo grande nao vai pra frente tem que asfaltar esses bairros pq a cada dia mais vai agravando as ruas que ja estao feitas como no bairro nova lima precisa urgente de asfalto,assim nao da pra viver...
 
amanda karoline em 23/01/2014 11:59:50
O Povo votou mal, como pode votar num candidato a prefeito, e depois votar nos vereadores que vão fazer oposição a ele na câmera. Quero dizer, quem votou no Bernal tinha que ter votado num vereador da sua base aliada, e não ter votado no vereador da oposição, como aconteceu na eleição, 21 dos 29 vereadores que venceram eram da base do Giroto, enquanto o Bernal teve apenas 2 vereadores vencedores, aí ninguém governa mesmo, e para acabar um deles ainda foi expulso...
 
Ulisses Silva em 23/01/2014 10:40:12
ISSO MESMO PREFEITO...COM TRAIDORES NÃO TEM COMO TRABALHAR...
PARA TUDO E POE ORDEM NA CASA,,, SÓ ASSIM É POSSIVEL ATUALIZAR UMA CIDADE QUE HA 20 ANOS VIVIA EM UM REGIME.
 
jefferson marques em 23/01/2014 10:06:55
KKKKKKKKKKKKKKKK... raxo o bico com isso.... como está escrito na reportagem acima: "nunca vi isso".... bom, eu também NUNCA vi os vereadores tentar cassar um prefeito sem ter motivos... e não venham me falar q tinham pq eu nunca vi tanta baboseira..... O povo ignorante nunca viu o tanto que ja foi roubado dessa cidade, e agora com nosso prefeito cortando todos os "mensalinhos" o povo se revolta... porque não vão assisti tv e ficar babando com o que a mídia fala de tudo, ou melhor vão assisti BBB...
 
Gabriel Gonçalves em 23/01/2014 09:57:06
O senhor(João Vitor) ao votar em branco foi indiferente com o sistema político democrático de direito. Então, pare de reclamar e deixe para si essa tua ladainha pois você foi um omisso que não serve de exemplo para ninguém.
 
Thiago Moraes em 23/01/2014 09:35:39
E O BERNAL???
esse não serve pra nada mesmo... Quem pediu mudança, conseguiu;
 
Jéssica Santos em 23/01/2014 09:23:50
SEM COMENTÁRIOS.........MEUS PARABÉNS PARA QUEM VOTOU NO BERNAL...... MUDAMOS SIM " PARA PIOR "
 
mary martins carneiro cruz em 23/01/2014 09:14:03
Ele esta simplesmente rindo da cara dos proprios eleitores dele.... Bem tipo ja estou aqui mesmo dane-se... E se ele se candidatar na proxima tenho certeza que ira se eleger.
 
silvia guimaraes em 23/01/2014 09:11:18
Quando diminuirão a suplementação era NORMAL! A população não tem nada a ver com a briga de poder entre o Prefeito e os Vereadores. Queremos é que os vereadores eleitos respeitem a vontade do povo e deixem o Prefeito administrar. Porque nunca levantaram suspeitas sobre os outros Prefeitos eleitos? São 4 anos de mandato e agora só faltam 3 anos e até agora só se vê desentendimentos entre a Câmara e o Prefeito.
 
Placida Barros em 23/01/2014 09:11:08
OOOOO VEREADOR. 13 ANOS NA CÂMARA? JÁ TA NA HORA DE SAIR NÉ? POLITICA VIROU PROFISSÃO NESSE PAÍS. ABSURDO!!!!!!!!
 
Diego Lameiro em 23/01/2014 08:55:31
e pessoal ter um prefeito assim e melhor mora na roça no sertão de pernambuco sem esperanças de melhorias,porque uma cidade como campo grande não merece um administrador igual a esse!!
 
assuero dmicio de sa em 23/01/2014 08:53:35
por isso eu digo, nao me arrependo de ter votado em branco,
mais fico triste por um cara que so ta fazendo besteira ter ganhado ...
 
Joao Vitor em 23/01/2014 08:52:09
HA HA HA !!!!!!!! NÃO SEI PORQ TANTA INDIGNAÇÃO, DESDE O COMEÇO O SR. PREFEITO MOSTROU QUE NÃO SABE COMANDAR NADA, NEM A VIDA DELE ,QUE DIRÁ A VIDA DOS POBRES QUE PAGAM OS IMPOSTOS ...PRA ENCHER O COFRE DELE....SABE O QUE DEVERIA ACONTECER ,MAIS SEI QUE OS MAIS POBRES SÃO SO MAIS HONESTO, DEVERIAMOS NÃO PAGAR O IMPOSTO QUERIA VER COMO ELE IRIA REAGIR.COM INDIGNAÇÃO?,COM REVOLTA? ,COM PALAVRAS ELEITOREIRAS?....SO RINDO MESMO DE TANTA BURRICE HA HAHAHAHAH.
 
solange obara em 23/01/2014 08:50:14
Mas, esses dias,não foi votado na camara a suplementação de 400 milhões para esse fim asfaltar os bairros sem asfalto???Inclusive acho que veio dinheiro do PAC também para isso.
Precisa olhar o que esta sendo feito com esse dinheiro.Agora tem que tomar cuidado com os acordos porque já esta provado que ele não cumpre nem um.A começar quando ele assumiu que mandou os seus apoiadores,PT e PSDB caçar rumo......................
 
olga sulman em 23/01/2014 08:27:31
Prezados o que esta acontecendo em nossa cidade é uma vergonha......Esta claro a briga de poder estre ``nossos´´ políticos e com conosco(eleitores), acredito que eles não estão preocupados. Como trabalhadora, durante um ano, tenho um mês de férias, sem recesso, somente os feriados......``nossos´´ políticos estão de recesso desde de quando? Em toda mídia (local e nacional) é mencionado que tal projeto foi aprovado após um acordo com a oposição.....e achamos tudo normal....os projetos não deveriam ser aprovados pela sua importância e não por acordos? Essa é a verdadeira preocupação dos `` nossos´´ políticos.
 
Katia Silvia em 23/01/2014 08:20:10
E AGORA Sr. PREFEITO: TEMOS QUE PAGAR NOSSOS IMPOSTOS, PAGAR PRA QUE???? PRA GUARDAR O NOSSO DINHEIRO TÃO SUADO, FAZENDO MÉDIA COM OS BANCOS??? PORQUE OBRAS O SENHOR NÃO FAZ NADA, E AINDA VETA OS PROJETOS DE NOSSOS VEREADORES. Sr.PREFEITO PECA PRA SAIR, E NÃO ATRAPALHE O CRESCIMENTO DE NOSSA CIDADE. NÃO É POR FALTA DE DINHEIRO TEM.
O QUE ESTA FALTANDO É UM BOM ADMINISTRADOR.
 
moacyr castro silva em 23/01/2014 08:02:15
O gigante acordou...e voltou a dormir....é prácabaaaaaaaa....agora vou rir mesmo daqueles que votaram nele e vão sofrer as consequências de um "mal" voto na pele.... agora o que é pior é que quem não votou está pagando também...
 
Rose Farfan em 23/01/2014 08:00:29
AQUELES QUE QUEREM ASFALTO DEVERIA DAR UM "ROLEZINHO" NA PREFEITURA OU NA CASA DO BERNAL!!
 
Paulenir de Barros em 23/01/2014 07:32:21
falar e exigir e fácil, difícil e fazer, os nobres leitores por um acaso já pesquisou se o orçamento aprovado pelos digníssimos vereadores no apagar das luzes do mandado do prefeito anterior e suficiente para asfaltar todas as ruas de campo grande??? e a saúde e educação tem grana pra tudo??? e o recapeamento da av. guaicurus que tem recurso garantido e alguns vereadores estão tentando dificultar o máximo o inicio das obras???
 
antonio pedro em 23/01/2014 07:13:37
E por isso que falo depois que saiu o governo militar esse país, virou um caus.
o que tem de ladrão, n e brincadeira. também não tem lei, o q que uma nação pode
esperar, Nada.
 
Hélio guedes de souzah em 23/01/2014 07:06:38
Como eu queria ganhar um salário igual a de um vereador... Ganhar bem e ficar esperando o "agradinho"...Claro, se o Bernal deixar, né...?!!!
 
Oscar Alves em 23/01/2014 00:19:16
Pobre é como larva, se você tirar ele da m... ele morre. Votaram numa pessoa que sabiam que não tem A MENOR capacidade de administrar Campo Grande; talvez, eu disse talvez, Terenos seria uma boa cidade para ele começar a aprender. Agora, duvido muito que a população daquela cidade vá querer um prefeito como esse bernal... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Roger Moore Manttovanni em 22/01/2014 23:49:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estao tentando matar o bernal politicamente a mais de 1 ano, nao deixam o cara fazerr nada agora ele deu troco...com crtza ele fara essas obras mas duvido q ele dara creditos aos vereadores...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chooooooora cambada
 
ailton mancine em 22/01/2014 23:42:18
cada povo tem o governo que merece nao era isso que o povo queria ai esta kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Candido Ferreira de Souza em 22/01/2014 23:25:58
É como meu pai disse: vote em qualquer um, menos nesse paraguaio, esse ai é um lobo disfarçado de ovelha. Ai fui na ideia de amigos e deixei de lado a experiencia de vida do meu velho pai, e o resultado esta ai pra todo mundo ver.
 
Marcos Wild em 22/01/2014 22:48:20
Na rua que moro, no Jardim das Perdizes, não tem asfalto e fiz uma emenda.são as falas de um vereador, preocupado somente com sua situaçao, tantos outros problemas, tanta gente que nem casa têm, tantos bairros precisando de um cascalhamento, essa é a nossa camara, continuo acreditando no bernal.
 
claudenir arlindo anderson de angelo em 22/01/2014 22:44:13
kkkkkkkkkkk largaram o meu bairro de fora o Jardim Ouro Verde .Antes o prefeito anterior não asfaltava porque não tinha voto neste bairro , e o Bernal? mesma B.....ta.
Aí falam que o povo não sabe votar ,mas ultimamente não temos muita opção tudo farinha do mesmo saco.
 
chico lima em 22/01/2014 21:57:53
Como esses comentarios são desprovidos de atenção e memoria. Acho que tudo isso é consequencia da palhaçada que se instalou desde o inicio de 2013. Onde os vereadores na sua maioria reeleitos e por influencia de André e Nelsinho, resolveram não permitir que o prefeito eleito trabalha-se e por conta dessa batalha entre vereadores e o atual prefeito, a cidade realmente acaba sendo prejudicada. Mas olha andando pela cidade eu observei que ela não esta parada como pintam nos comentários. Por exemplo o recapeamento da Avenida Das Bandeiras que era necessária ser feita, foi concluida, manuntenção de tapa buracos também esta sendo feita é lógico que nesse verão onde chove bastante é difícil dar conta da demanda, os desmoronamentos que ocorreram na margem do corrego Anhandui estão sendo recupera.
 
Aparecido Adonizio em 22/01/2014 21:47:38
Eu só queria saber o que é que tem por trás disso tudo. Será que o prefeito "trancou o cofre" para desespero dos vereadores? A que tipo de "acordo" eles estão se referindo? Parece que a camara municipal já se desgastou além do limite. Por falar nisso, já pagou os aluguéis atrasados?
 
Edson Paulucci em 22/01/2014 21:14:15
Estevão Carlos, O PROBLEMAS DE CAMPO GRANDE É A CÂMARA DE VEREADORES, UMA GRANDE MAIORIA SÓ PENSAM NELES!
 
EDMAR CORREA em 22/01/2014 20:51:56
O povo não QUERIA MUDANÇA?
A tão esperada "Mudança" chegou.
Parabéns! Vocês conseguiram.
A nossa Morena está bem MUDADA, que pena que foi pra PIOR... :(
 
Jaqueline Freitas albuquerque em 22/01/2014 20:08:55
Bem feito para os que acreditaram no fala mansa Bernal.
Coisa boa, daqui 2 anos e 10 meses teremos mais eleições para prefeito, e só votar nele de novo.
Moro há 50 anos em Campo Grande, e confesso que nunca vi a nossa cidade morena, tão suja, cheia de buracos, cheia de entulhos, sofás, cadeiras, latas velhas, colchões e etc...
É só votar no cara novamente. vergonhoso a sujeira que esta a cidade, um lixo.
 
Sebastião Vicente em 22/01/2014 20:07:48
Prometi a mim mesmo, nunca mais comentar nenhum assunto sobre esse cidadão ! Mas realmente a cada dia, ele consegue se superar. Votei nesse "mala". Haaa, se arrependimento matasse...
 
Marcos Figueiredo em 22/01/2014 19:56:52
de bobo o bernal não tem nada,certo ele de fazer isto, quem sabe agora vcs deixam ele trabalhar , coisa que vcs não faziam antes disso acontecer,sei que quem vai perder somos nos , mas vcs vão perder muito mais....um pingo ja é uma letra pra quem entende do assunto...!!!!
 
waldecy santos em 22/01/2014 19:29:26
palhaçada.
por isso que campo grande nunca vai para frente.
 
franciele messias em 22/01/2014 19:13:52
queriam mudança. felizmente Nelsinho asfaltou meu bairro
mudaram pra pior
 
cesar santos em 22/01/2014 19:08:25
Bernal,fora dai volta pra radio pq la pelo menos vc fazia algo para ajudar as pessoas pq agora vc so esta pensando em ajudar a si mesmo e encher os bolso com o dinheiro publico.
FORA BERNAL,FORA BERNAL FORA BERNAL.
 
tania mara em 22/01/2014 19:07:11
não queriam mudança?????? ta ai, a mudança!!!! Que saudade do Nelsinho e vamos combinar né???? nossa capital AINDA é uma das mais bonitas, são inúmeras avenidas e parques lineares (principalmente nas periferias). Acho que em 20 anos nosso atual perfeito não dá conta de fazer uma só das muitas avenidas e parques feitos na administração passada.
 
ramao areco em 22/01/2014 18:57:16
Deixa o homem trabalhar!!
 
Thiago Silva em 22/01/2014 18:56:05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até me dói a barriga de tanto rir! Cadè os 40 anos em 4? hummmm, eleitores do bernal me respondam, ou não tem nem coragem de se manifestar depois de um tapa na cara dos campograndenses
 
silmar oliveira em 22/01/2014 18:54:28
Nossa ! que choradeira ....ainda tem carnaval , despejo da câmara municipal , eta Bernal ,pela choradeira dos vereadores , ta doendo demais , é muita dor , os vereadores estão nervosos , se tem razão ou não , Deus é que sabe , todos estão sofrendo e a cidade está perdendo , e o IPTU está vencendo , quem sofre mais é o povo , e dói mesmo em nosso bolso , e com dói , vereador chora de barriga cheia , com uma mordomia daquelas e salários alto , e coloca alto nisto aí malandro . Paciência tem limites ,já foi um ano de palhaçada , o povo pode se revoltar ...........
 
Paulo Roberto em 22/01/2014 18:52:53
as vezes e melhor ficar quieto do q ser cúmplice .não e atoa q estão limpando as ruas, agora entendi e porq os senhores vereadores estão de ferias,só assim pro prefeito poder fazer alguma coisa .Que pena q vão voltar semana q vem ,ai CAMPO GRANDE vai parar demovo... Enquanto ficarem nesta briga politica, quem sofre somos nos população mais humilde. Ja estava na hora de acabar com esta ditadura, q tomava conta do Mato Grosso do Sul a quase duas décadas. Senhores vereadores, já viram q não vão conseguir tirar o senhor prefeito ne, então ja esta mais q na hora de vocês começarem trabalhar e fazerem jus aos seus salários que não são baixos por sinal. Queria ver os senhores sobreviverem com a maravilha q e o nosso salario minimo, q se pagar aluguel, água e luz não se come!!!. FICA A DICA
 
luciana pedrassani dos santos em 22/01/2014 18:49:05
Acho engraçado que o único "argumento" dos super defensores do bernal, é atacar a adm passada.. NINGUÉM possui argumentos para defender ele sem ter que atacar ou citar o PMDB.. É incrível !!
 
Michael Angelo em 22/01/2014 18:32:00
Fica a dica para aqueles que trocaram de lado e passaram a apoiar i senhor Bernal depois que ele nomeou indicados políticos. Se ele se livrar do processo de cassação, no dia seguinte senhores Edson Shimabukuro, Senhor Jamal, senhor Paulo Pedra, no dia seguinte seus afilhados políticos estarão demitidos dos cargos que ocupam. Seria até bom ele ser inocentado e ver os senhores com cara de guri cagado depois de levarem um "beiço" do prefeito. Aliás, combinará bem com a ética de lata de lixo dos senhores.
 
ROQUE NUNES DA CUNHA em 22/01/2014 18:09:04
Levando em conta o sistema político de troca de favores, penso que essa não foi uma atitude inteligente do Bernal, como tantas outras. Mas podemos ver que essas tais emendas são usadas como instrumentos de negociata política. O famoso "toma-lá-dá-cá". Para mim, equivalem à "compra" de voto. Acho que isso tem que acabar. Legislativo deve criar leis. Executivo deve administrar. Cada um no seu quadrado.
 
Anita Ramos em 22/01/2014 17:58:45
O Bernal quer prejudicar quem? os opositores? os inimigos? ou o cidadão? Pois até agora quem está sendo e saindo prejudicado somos nós trabalhadores, que todos os dias cumprem com as obrigações e deveres, mas os direitos, as promessas nunca chegam, e é por essa e outras que fico furioso com a politica.
Poxa Bernal, confiamos Campo Grande em suas mãos, mostre para cada um dos seus opositores que você é diferente, trabalhe, cumpre com os seus deveres, assim como eu acredito que você cumpre com seus deveres, Moro no Jardim Mansur e gostaria muito que o bairro fosse asfaltado, ele é classificado como um bairro nobre, tem terreno de 300 mil, e ainda não tem asfalto, vamos lá Prefeito Bernal, faça cumprir a nossa confiança em você, faça cada dia valer a pena.
 
Antonio Neto em 22/01/2014 17:40:38
HAHAHAHA... Vocês esperam alguma coisa do Prefeito? Esquece , Campo Grande está largado, o que o Prefeito mais quer é ficar brigando com o Vice Prefeito, descordando com os Vereadores, assim será meus amigos.
 
Rafael Alves oliveira em 22/01/2014 17:40:25
Esse Homem vai acabar com a nossa capital oh saudade do Andre do Nelsinho.
nessa gestão vai ser 04 anos de recessão.
 
Marcos Veiga Alfonso em 22/01/2014 17:38:45
EU QUERIA PARABENIZAR VOCÊ!
É ISSO MESMO VOCÊ!
VOCÊ QUE VOTOU NO BERNAL.
VOCÊ QUE FOI A CÂMARA PARA DEFENDE-LO.
TODOS VOCÊS OLHEM MUITO BEM PARA ESTA "PESSOA".
DAQUI DOIS ANOS TEM ELEIÇÃO DE NOVO.
ABRAM OS OLHOS E ENXERGUEM OS PROBLEMAS DE CAMPO GRANDE.
E O SENHOR PREFEITO ESTÁ MUITO ESTRANHO ULTIMAMENTE. POR QUE VETOU EM PLENO RECESSO DOS VEREADORES QUE CONVENHAMOS QUE RECESSO HEIN!!
COMO DIRIA O BORIS:
"ISSO É UMA VERGONHA"
 
Estevão Carlos em 22/01/2014 17:19:22
Chora aí você que não tem asfalto na frente da sua casa e votou nele!! Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco!!
 
Michael Angelo em 22/01/2014 17:13:59
Hahaha, quem sabe agora os vereadores param de ficar lambendo o Bernal pra poder participar dos desvios e resolvam defender os direitos dos cidadãos? Os vereadores se venderam rápido demais e agora estão vendo que o bobo não é o Bernal e sim todos eles, sei que a cidade sai perdendo com tudo isso, mas pra quem já tá injuriado com a situação da cidade, eu espero mais 3 anos.
 
maximiliano nahas em 22/01/2014 17:06:30
ai ai ai ta dando nojo
 
elio santos em 22/01/2014 17:02:55
Aeeeee!!!! Parabéns para os "trouxas" que votaram, os que apoiam e os que defendem nosso "querido" prefeito!!!
 
Anderson Fernandes em 22/01/2014 16:51:35
lembrando que os vetos , não é para os vereadores e sim para população que será prejudicada pela não realização das 73 obras......acorda Campo Grande.!
 
Miriam silva braga em 22/01/2014 16:48:59
Todos os vereadores precisam entender que foram colocados na câmara pelo voto direto dos cidadãos eleitores da cidade de Campo Grande. Com isso, o compromisso é para com esses eleitores. Espero e acredito no bom senso, onde o mais importante para o legislativo não é seguir o prefeito por motivos de vantagens e secretarias disponibilizadas para "compor a base" de governo. O que esta em jogo é a credibilidade dos vereadores perante a população de Campo Grande que já esta sofrendo muito em consequência da má gestão do executivo municipal. Como eleitor e cidadão desejo que minha cidade seja tratada com respeito o que não esta acontecendo por parte do atual prefeito, devido sua incapacidade administrativa.
 
IGOR EUDOCIAK AMERICO em 22/01/2014 16:46:18
Cadê o asfalto, cadê o Bernal, e o Bernal. População, que votaram no prefeito ainda restam dois anos e 11 meses, até lá!!!!! Só DEUS.
 
João Rosa Pires em 22/01/2014 16:36:17
Parabéns povinho da "mudança", PT e PSDB que elegeram o cidadão em questão nem se manifestam né???

PT e PSDB nunca mais...
 
Antonio Harper em 22/01/2014 16:33:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions