A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/04/2013 14:57

Prefeitura irá instituir a Nota Fiscal Eletrônica Premiada

O objetivo é incentivar o consumidor a exigir nota fiscal, aumentado com isso o aumento da arrecadação

Carlos Martins
Secretário Gustavo Freire (E): Nova Fiscal Eletrônica Premiada vai ajudar a aumentar a arrecadação (Foto: Marcos Ermínio)Secretário Gustavo Freire (E): Nova Fiscal Eletrônica Premiada vai ajudar a aumentar a arrecadação (Foto: Marcos Ermínio)

O secretário Municipal da Receita, Gustavo Freire, anunciou hoje (22) durante o balanço de 111 dias da administração Alcides Bernal (PP) a criação da Nota Fiscal Eletrônica Premiada. Cada compra no valor de R$ 50 reais dará direito ao consumidor um cupom para participar dos sorteios. O objetivo da campanha é incentivar o comprador a exigir a nota fiscal, o que deverá gerar um aumento na arrecadação.

Segundo o secretário, os sorteios será feitos todos o mês com base nos números divulgados pela Loteria Federal. “Os prêmios serão entregues 15 dias depois do sorteio”, explicou Gustavo Freire, que foi convidado pelo prefeito Alcides Bernal a explicar com irá funcionar a premiação.

“Com isso vamos aumentar a consciência social do cidadão da importância que é o fiscal e da importância que tem para a arrecadação da prefeitura”, explicou Gustavo Freire.



Boa iniciativa já funciona bem em cidades de SP e aumentou bem a arrecadação em contra partida vieram bons benefícios à população. Tem gente que não sabe que para abater no IR é somente com alterações de leis federais esparsas em relação a este tributo e não por simples ato, leia-se lei, do Prefeito, pois ele não é competente para alterar leis federais. Quem fala impropriedades não sabe o que fala.
 
Roberto Domingos em 23/04/2013 08:46:24
Só consigo enxergar uma coisa ! assim a prefeitura aumenta os impostos dos trabalhadores reduzindo seus lucros e aumentando arrecadação!! quero ver quando vamos ter nota com cpf para ABATER no imposto de renda! sr prefeito sorteio???? ta tudo sorto mesmo vai pra cadeia logo!!!!
 
renato filho em 22/04/2013 16:39:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions