ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeitura irá instituir a Nota Fiscal Eletrônica Premiada

O objetivo é incentivar o consumidor a exigir nota fiscal, aumentado com isso o aumento da arrecadação

Carlos Martins | 22/04/2013 14:57
Secretário Gustavo Freire (E): Nova Fiscal Eletrônica Premiada vai ajudar a aumentar a arrecadação (Foto: Marcos Ermínio)
Secretário Gustavo Freire (E): Nova Fiscal Eletrônica Premiada vai ajudar a aumentar a arrecadação (Foto: Marcos Ermínio)

O secretário Municipal da Receita, Gustavo Freire, anunciou hoje (22) durante o balanço de 111 dias da administração Alcides Bernal (PP) a criação da Nota Fiscal Eletrônica Premiada. Cada compra no valor de R$ 50 reais dará direito ao consumidor um cupom para participar dos sorteios. O objetivo da campanha é incentivar o comprador a exigir a nota fiscal, o que deverá gerar um aumento na arrecadação.

Segundo o secretário, os sorteios será feitos todos o mês com base nos números divulgados pela Loteria Federal. “Os prêmios serão entregues 15 dias depois do sorteio”, explicou Gustavo Freire, que foi convidado pelo prefeito Alcides Bernal a explicar com irá funcionar a premiação.

“Com isso vamos aumentar a consciência social do cidadão da importância que é o fiscal e da importância que tem para a arrecadação da prefeitura”, explicou Gustavo Freire.

Nos siga no Google Notícias