A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/02/2009 09:35

"Problema com PP é página virada", diz Alcides Bernal

Redação

Depois de enfrentar retaliações por parte do comando de seu partido, o vereador Alcides Bernal afirma que o problema com o PP é "página virada".

Ele enfrentou batalha interna quando quis permanecer no controle da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara de Campo Grande, e acabou perdendo a batalha para seu colega de bancada, Lídio Lopes.

Comenta-se nos bastidores que o principal rival interno de Bernal é o presidente municipal da legenda, Paulo Mattos. A rivalidade teria começado em eleições passadas, quando Mattos passou perto de ser eleito, mas acabou perdendo a vaga para Bernal, que este ano foi o vereador mais votado da Capital.

Ele chegou a encaminhar um pedido formal de reunião com a cúpula regional do PP, mas afirma que até hoje não obteve resposta. Mesmo assim, diz que pretende continuar filiado à legenda e que esta questão "já passou".

"Este imbróglio com o PP já passou, é página virada, já fiz um pedido de reunião com o partido, quando eles acharem conveniente, me chamarão. Por enquanto, continuo trabalhando para dar dignidade ao meu mandato", espetou.

Sobre as conversas de bastidor de que seus problemas internos na Câmara têm relação com Nelsinho Trad (PMDB) e com seu crescimento eleitoral, Bernal afirmou que não tem diferenças o prefeito, mas que também não pauta sua atuação na submissão.

"Todo mundo comenta isso, que o fato de eu ter sido o mais votado tem deixado algumas pessoas contra mim, mas eu tenho independência, não titubeio. Meu patrão se chama povo, não sou capacho de ninguém e isso não é demagogia, é lealdade à minha função de vereador", disparou, em contato com o Campo Grande News.

Bernal enfatizou que tem feito seu trabalho com dignidade e que tem colaborado com seu partido. Também declarou que, apesar de não ter problemas pessoais com Nelsinho, se houver necessidade, apontará problemas e fará críticas propositivas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions