ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Projetos do MS serão apresentados em evento de gestão a partir de segunda

Nyelder Rodrigues | 03/06/2017 18:59

Mato Grosso do Sul vai apresentar quatro projetos de modernização na gestão pública durante a 10ª edição do congresso Consad de Gestão Pública, que acontece entre a próxima segunda-feira (5) e quarta-feira (7) em Brasília (DF).

Ambas as iniciativas já estão em fase de implantação no Estado e foram selecionados entre 400 projetos inscritos na Consad (Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração). Ao todo, 147 estarão no congresso.

Os quatro projetos sul-mato-grossenses são desenvolvidos na SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), pasta chefiada por Carlos Alberto de Assis. Ele ressalta que a aprovação dos projetos é resultado do trabalho em equipe.

"É um orgulho ver que as boas práticas do Mato Grosso do Sul podem vir a se tornar referência para outros estados do Brasil. Isso é um sinal de que estamos no caminho certo com a modernização dos processos", comenta.

Conforme a programação do evento, os projetos serão apresentados em formato de painéis, sendo um deles o de modernização do macroprocesso de compras governamentais que inclui três iniciativas do Estado.

Os três projetos desse painel são "Catálogo de materiais e serviços de Mato Grosso do Sul", "E-fornecedor: Facilidades no cadastro para fornecedores e servidores" e "Plano de compras: Planejamentos anuais para gestão".

Já no painel Liderança, Competências e Avaliação de Desempenho no Setor Público, projeto sul-mato-grossense apresentado será o "Implantação do Projeto Piloto de Gestão Por Competências no Imasul".

Nos siga no Google Notícias