A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2012 11:19

PSB fecha com Giroto e atribui à "estrutura e discurso

Aline dos Santos

Partido também era cobiçado para compor a aliança com o PT

Apoio do PSB, do vereador Carlão, já havia sido anunciado ontem pelo deputado federal Edson Giroto. (Foto: Minamar Junior)Apoio do PSB, do vereador Carlão, já havia sido anunciado ontem pelo deputado federal Edson Giroto. (Foto: Minamar Junior)

Um dos partidos mais cobiçados nestas eleições em Campo Grande, o PSB confirmou a aliança com o PMDB. A sigla vai apoiar o deputado federal Edson Giroto, que vai disputar a prefeitura da Capital. Conforme o presidente do diretório municipal do PSB, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, pesaram na decisão a estrutura e o discurso.

“Deixei para ser o último a votar, para não dizerem que estava influenciando. Mas o que nos levou a tomar essa decisão foi o cunho da proposta do candidato Giroto.

Nosso principal objetivo é aumentar a bancada na Câmara e para isso precisamos de estrutura e similaridade no discurso”, afirma o vereador. A decisão partiu do colegiado.

Além do PMDB, o PT, que vai lançar o deputado federal Vander Loubet para prefeito, buscava o apoio do PSB. Batido o martelo, o partido realiza amanhã, a partir das 9h, congresso para formalizar a composição da aliança e anunciar os pré-candidatos e partidos que serão parceiros na chapa proporcional. A reunião será na Câmara Municipal.



deve ser a estrutura financeira que ele deve ter recebido, so pode, chega essa hora é assim é um leilão..
 
gustavo silva em 29/06/2012 06:48:47
Apenas falácia. Na hora de definir os "amigos" eles dão qualquer desculpa.
 
Valdir Leão Coelho Castelo Branco em 29/06/2012 04:00:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions