A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/03/2013 21:07

PSDB diz estar aberto a todas as possibilidades em 2014

Nícholas Vasconcelos
Deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que partido tem dialogado com todas as siglas. (Foto: João Garrigó)Deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que partido tem dialogado com todas as siglas. (Foto: João Garrigó)

O PSDB pode apoiar tanto o PT quanto o PMDB nas eleições de 2014 em Mato Grosso do Sul, segundo o deputado federal Reinaldo Azambuja, presidente da sigla no Estado. A declaração foi dada durante a posse do novo presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11).

“O PSDB quer dialogar com PMDB, com PT, porque conversar faz parte da política”, afirmou o deputado. “Pode ser que a gente repita a aliança que já ocorreu em Campo Grande”, disse.

Segundo Reinaldo, o PSDB procura montar um projeto político para o Estado e quer discutir este projeto com as demais siglas. “Queremos também discutir este projeto com a sociedade”, disse o líder tucano.

Em evento na Assembleia Legislativa na semana passada, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) disse que o partido que governa o Estado esta mais próximo do PT do que dos tucanos, com possibilidade de repetir em Mato Grosso do Sul a aliança que já existe no Governo Federal. Simone é apontada, junto com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), como candidata à sucessão de André Puccinelli (PMDB).

Dois dias antes a vereadora Rose Modesto (PSDB) e João Rocha (PSDB) anunciaram a saída da base aliada do prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP). Eles afirmam que vão manter independência da administração municipal.

Mesmo com o rompimento com administração do PP, que recebeu apoio do PSDB no segundo turno das eleições municipais, o partido não descarta a possibilidade de novas alianças no futuro.

“Não estamos brigados com o PP, queremos somente ter independência”, comentou Azambuja.

 

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


"...Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas..."
 
Marcelo Batio em 12/03/2013 10:23:48
Bem a cara do PSDB vai ver quem paga mais que eles apóiam depois vem o Sr Reinaldo com essa conversa mole de bem pra Campo Grande. Sr deputado vc é a vergonha do PSDB junto com sua assessoria corrupta comandada pelo Sr Sergio de Paula o Bernal já chutou vcs e o Delcidio vai chutar também kkkkkkk
 
Kalil mondahed youssef em 11/03/2013 22:37:31
Parabens Reinaldo Azambuja , Rose Modesto e Jõao Rocha. Ficar longe desta bagunça é sabedoria. Seus eleitores são críticos e vocês sabem disso e jamais vão aceitar que vocês compactuem com esta paralisação de Campo Grande.
 
Alice Torres em 11/03/2013 21:34:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions