A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/12/2013 09:22

Puccinelli garante que não interferiu em julgamento de Bernal

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Governador afirmou ter relação formal com os 79 municípios. (Foto: Marcos Ermínio)Governador afirmou ter relação formal com os 79 municípios. (Foto: Marcos Ermínio)

“Eu nem ajudei nem ‘desajudei’ nessa mobilização jurídica”. A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB) sobre a guerra de liminares no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que primeiro suspendeu, depois liberou e, por fim voltou a impedir a sessão de julgamento na Câmara Municipal de Campo Grande. Ontem, os vereadores decidiriam o futuro do prefeito Alcides Bernal (PP), que pode ser cassado.

“Tenho relação formal com os 79 municípios. O único que tive briga foi com o ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, mas até ele era atendido”, disse Puccinelli, durante evento no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O governador afirmou que quando auxilia Campo Grande ajuda a população da cidade da qual foi duas vezes prefeito. Ontem, Puccinelli avaliou que Bernal se “autoexclui”.

Após a guerra de liminares, a sessão de julgamento foi aberta às 8h, suspensa por decisão liminar. Em seguida, à tarde, foi retomada diante de nova decisão e acabou cancelada após nova decisão favorável ao prefeito.

Bernal vai fazer a próxima defesa antes da votação do pedido de cassação
O prefeito Alcides Bernal vai se defender durante a sessão extraordinária que pode resultar na cassação de seu mandato Neste momento, Bernal está sen...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions