ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli tem compromissos em Campo Grande e Dourados

Paulo Fernandes | 31/01/2011 07:28

Governador amplia benefícios de micro-empresários às 8h

O governador André Puccinelli tem compromissos públicos em Campo Grande e Dourados nesta segunda-feira. Em Dourados, ele participará da campanha de Murilo Zauith (DEM) para prefeito.

Logo mais, às 8h, ele assina medida que amplia benefícios para as micro e pequenas empresas do setor comercial de Mato Grosso do Sul. A cerimônia será na governadoria.

Empresas de pequeno porte, com faturamento anual que não ultrapasse R$ 120 mil, não será mais obrigada a emitir a Nota Fiscal Eletrônica. Atualmente, a dispensa é apenas para empresas com receita anual inferior a R$ 60 mil.

Segundo a assessoria de imprensa do governo, a iniciativa resultará em economia para essas pequenas empresas que não precisarão adquirir e instalar as máquinas de emissão eletrônica.

Milhares de empresas deverão ser incluídas entre as beneficiadas. Participarão da cerimônia empresários e entidades ligadas ao setor, como a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul e o Sebrae.

Dourados - Em seguida, Puccinelli vai a Dourados, onde participa da campanha de Murilo Zauith (DEM) a prefeito. Ele deverá fazer uma caminhada com o democrata, que foi vice-governador na 1ª administração estadual de Puccinelli.

Ainda em Dourados, Puccinelli participa de um encontro com empresários.

Assomasul - Já à noite, de volta a Campo Grande, Puccinelli participa às 19h da posse do prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB), na presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). A cerimônia será no Yotedy, no Parque dos Poderes.

A Assomasul é a maior entidade política do Estado e conta com todos os 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias