A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/12/2011 20:23

Regulamentação de estacionamentos deve movimentar semana na Câmara

Wendell Reis

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), informou nesta tarde (17) ao Campo Grande News que a última semana de trabalhos na Câmara Municipal deve ser marcada pela votação de leis que modificam a cobrança de estacionamentos em shoppings de Campo Grande.

Segundo o vereador, os projetos votados na última semana serão apresentados de acordo com a vontade dos autores. Entretanto, adianta que dois projetos de sua autoria devem ser votados. O primeiro, de autoria sua com o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), estabelece que o consumidor ficará isento de pagamento se comprar um determinado valor no shopping.

O vereador explica que a lei define que será considerado isento o consumidor que comprar 10 vezes mais do que o valor do estacionamento. Desta forma, se o estacionamento cobra R$ 4, comprando R$ 40 o cliente já estaria isento. O vereador lembra que o valor pode ser mudado, mas a discussão será referente a esta questão.

Também será votado durante a semana o projeto de autoria de Siufi, Grazielle Machado (PR) e Marcelo Bruma (PV), que obriga estabelecimentos e até consultórios médicos a fornecerem um número mínimo de vagas para os clientes. Siufi alega que entende que os donos de estacionamentos fizeram investimentos e não podem ter prejuízos. Porém, lembra que recebe muitos e-mails com reclamações e precisa ir a favor da população. A próxima sessão da Câmara acontece na terça-feira (20).



Muito bom dr Paulo Siufi seria interressante também da uma olhada na questão dos parquimetros pois pagamos pra deixar o veiculo ali e ninguém é responsalvél pelo mesmo pois ja passei por cituação de deixar meu carro estacionado em uma determinada rua pagando parquimetro e tive prejuizos e ai quem vai me reembolsa pago e não tenho segurança noque é gasto o dinheiro arrecadado no parquimetro ?
 
kleberson souza em 18/12/2011 12:09:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions