A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

03/01/2015 09:31

Reinaldo descansa final de semana, após primeiras ações no governo

Leonardo Rocha
Reinaldo não tem agenda neste final de semana, próximo compromisso é visita ao Aquário do Pantanal, na segunda-feira (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo não tem agenda neste final de semana, próximo compromisso é visita ao Aquário do Pantanal, na segunda-feira (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

Após começar o primeiro dia de governo, com visitas e reuniões com seus secretários, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não tem agendas e compromissos firmados para este final de semana, tendo sua próxima missão, a visita a obra do Aquário do Pantanal, às 9h da manhã, da segunda-feira (5).

De acordo com a sua assessoria, Reinaldo descansa neste final de semana, não tendo nenhuma agenda oficial marcada. O assessor jurídico do tucano, Felipe Matos, ressaltou que na próxima semana haverá vários compromissos, começando pela visita no Aquário do Pantanal, onde deve ser estabelecido a nova condição da obra, que vai sofrer auditoria pela atual gestão.

No primeiro dia de governo, Azambuja concedeu entrevistas, fez visitas as dependências das repartições públicas, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) e com o do TCE (Tribunal de Contas Estadual), Waldir Neves, para promover a harmonia entre os poderes e terminou o dia com uma reunião geral com os secretários estaduais.

"Foi uma reunião muito positiva e produtiva, onde nós passamos ao governador as primeiras impressões sobre as pastas e repartições do governo. Reinaldo (Azambuja) ainda conversou conosco sobre os decretos que serão publicados que visam o corte de gastos e contenção de despesas", destacou Felipe Matos.

Reinaldo já declarou durante a campanha e no dia da sua posse que entre suas metas de trabalho esta a austeridade, corte de gastos e a organização de uma gestão mais ágil e dinâmica, diminuindo as burocracias que possam atrapalhar o desenvolvimento do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions