ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Reinaldo diz que só discute eleição de 2018 depois do Carnaval

Segundo o governador, a pauta do PSDB no momento está focada em questões administrativas

Guilherme Henri e Mayara Bueno | 03/10/2017 11:26
Chefe do executivo Reinaldo Azambuja em entrevista durante abertura da 6ª Conferência das Cidades (Foto: Mayara Bueno)
Chefe do executivo Reinaldo Azambuja em entrevista durante abertura da 6ª Conferência das Cidades (Foto: Mayara Bueno)

O governador do Estado Reinaldo Azambuja disse que só vai discutir as eleições depois do carnaval de 2018. O posicionamento do chefe do executivo foi na manhã desta terça-feira (3), durante abertura da 6ª Conferência das Cidades, que ocorre no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Conforme Reinaldo, a pauta do PSDB no momento está focada em questões estritamente administrativas. “Nós nem sabemos qual será a regra eleitoral e então é muito precoce discutir política. O nosso foco é o governo, investimentos e entrega de obras para as cidades, que irão beneficiar a população”, destacou.

Questionado, sobre a definição de que o PMDB terá um candidato ao governo no próximo ano, o governador acredita ser natural os partidos se articularem nesta época do ano. “Vamos discutir política apenas depois do carnaval do ano que vem”, enfatizou.

Conferência - Em nível nacional, a Conferência deste ano tem como tema “Cidades inclusivas e socialmente justas”, mas em Mato Grosso do Sul o foco dos debates é “Regularização fundiária” devido ao êxodo cada vez maior do setor rural para as cidades do Estado, segundo a coordenadora do Conselho Estadual das Cidades, Tânia Marques.

Nos siga no Google Notícias