A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/05/2015 15:25

Reinaldo e Delcídio conversam para trazer recursos e projetos a MS

Leonardo Rocha
Reinaldo e Delcídio se encontraram em leilão em prol do Hospital do Câncer, na Acrissul (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo e Delcídio se encontraram em leilão em prol do Hospital do Câncer, na Acrissul (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) teve hoje (03), durante leilão na Expogrande, seu primeiro encontro público com o senador Delcídio do Amaral (PT), após a disputa eleitoral em 2014. Eles disseram que vão trabalhar em conjunto para trazer recursos e projetos a Mato Grosso do Sul, neste momento de crise financeira.

Delcídio foi escolhido líder do Governo no Senado Federal, e portanto terá contato direto com o Palácio do Planalto, daqui para frente em Brasília. “Ocupando esta posição de liderança no Governo, terei mais acesso aos ministros e a presidente (Dilma Rousseff), além de ter ciência sobre os projetos da União”, disse ele.

O senador ainda ressaltou que não tem nenhuma dúvida que com isto poderá buscar e lutar por mais recursos a Mato Grosso do Sul. “Vamos trabalhar cada vez mais pelo Estado, independente de quem seja o governador”, disse o petista.

Reinaldo seguiu a mesma linha lembrando que como o senador ocupa a liderança do Governo Federal, poderá contribuir e muito ao Estado, conseguindo “destravar” recursos que ainda não foram liberados e vão ajudar na execução de projetos.

“Como líder irá nos ajudar a destravar compromissos que a União tem com o Estado, entre eles os recursos da Lei Kandir, pagamento de convênios que estão atrasados tanto ao Estado, como aos municípios. Poderá nos contribuir muito em Brasília”, disse o tucano. Durante o discurso no evento, Reinaldo voltou a pedir o apoio tanto de Delcídio, como da bancada federal para as pautas de Mato Grosso do Sul, no Congresso Nacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions