ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Reinaldo participa de entrega de obras e assina ordens de serviço no interior

Michel Faustino | 24/08/2015 07:45
Reinaldo participa de solenidades nos municípios de Paranhos, Eldorado e Amambaí nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)
Reinaldo participa de solenidades nos municípios de Paranhos, Eldorado e Amambaí nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta segunda-feira (24) nos municípios de Paranhos, Eldorado e Amambai, onde participa de entrega de obras e assina ordens de serviço.

Durante a manhã, a a partir das 09h, o tucano abre solenidade descerramento de placa da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário em Paranhos, a 469 quilômetros da Capital.

Ainda no município, o governador entrega obra de ampliação do prédio da sala de tecnologia e de mais três salas de aula na Escola Estadual Santiago Benites. Na oportunidade, também será assinada a ordem de serviço para restauração asfáltica em diversas ruas do município, numa área total de 12.180,00 m².

Tarde – No início da tarde, às 13h30, Reinaldo segue para o município de Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, onde assina ordem de serviço para restauração asfáltica em diversas ruas do município, em uma área de 24.576,40 m² de obras para a população.

Às 15h, Azambuja participa da solenidade de descerramento de placa da obra de reforma do prédio e implantação de acessibilidade da Agenfa (Agência Fazendária), e do prédio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Em seguida, às 15h30, acontece a solenidade de descerramento de placa da reforma do Detran (Agência de Trânsito) do município, e às 16h, Azambuja encerra sua agenda em Amambai com a entrega da obra de ampliação do prédio da biblioteca na Escola Estadual Vespasiano Martins.

Nos siga no Google Notícias