ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Reinaldo pede apoio a Alckmin para evitar "salvadores da pátria"

Ex-governador de São Paulo veio a MS para participar de eventos políticos do partido

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 30/06/2018 11:43
Governador, no palco, discursa para militância tucana. (Foto: Saul Schramm).
Governador, no palco, discursa para militância tucana. (Foto: Saul Schramm).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), pediu apoio da militância tucana para o pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin, do mesmo partido. Em pré-campanha, os dois participam de evento do PSDB, em Campo Grande, neste sábado (dia 29).

Para Azambuja, o ex-governador de São Paulo é a "pessoa certa" para promover as reformas necessárias e fazer a economia voltar a crescer. Apoiar o presidenciável é importante para "evitar salvadores da pátria, pessoas que vivem de vender sonhos", disse sem citar oponentes.

Geraldo Alckmin segura placa entregue por vereadores do PSDB. (Foto: Saul Schramm).
Geraldo Alckmin segura placa entregue por vereadores do PSDB. (Foto: Saul Schramm).

"Governo não é feito de milagres, varinha mágica, nem com fada madrinha. Mas, sim, com responsabilidade e equilíbrio financeiro", acrescentou.

Também reforçando sua própria pré-candidatura, Reinaldo disse que MS conseguiu melhorar índices de educação, fazer programas como Caravana da Saúde, "obras duradouras", entre elas a ponte de Guia Lopes - que foi reconstruída após desabar. "A obra é de qualidade e não mal feita como antes".

Traçando comparação, o governador disse que tanto o Estado quanto São Paulo mantiveram equilíbrio das contas públicas, pagamentos em dia. Aproveitou para dizer que "pesquisas não podem ser levadas em conta, porque, se assim fosse, eu não seria governador". Em 2014, Reinaldo aparecia em 3º lugar nas primeiras pesquisas de intenção de voto.

Nos siga no Google Notícias