A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

30/06/2018 11:43

Reinaldo pede apoio a Alckmin para evitar "salvadores da pátria"

Ex-governador de São Paulo veio a MS para participar de eventos políticos do partido

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Governador, no palco, discursa para militância tucana. (Foto: Saul Schramm).Governador, no palco, discursa para militância tucana. (Foto: Saul Schramm).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), pediu apoio da militância tucana para o pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin, do mesmo partido. Em pré-campanha, os dois participam de evento do PSDB, em Campo Grande, neste sábado (dia 29).

Para Azambuja, o ex-governador de São Paulo é a "pessoa certa" para promover as reformas necessárias e fazer a economia voltar a crescer. Apoiar o presidenciável é importante para "evitar salvadores da pátria, pessoas que vivem de vender sonhos", disse sem citar oponentes.

Geraldo Alckmin segura placa entregue por vereadores do PSDB. (Foto: Saul Schramm).Geraldo Alckmin segura placa entregue por vereadores do PSDB. (Foto: Saul Schramm).

"Governo não é feito de milagres, varinha mágica, nem com fada madrinha. Mas, sim, com responsabilidade e equilíbrio financeiro", acrescentou.

Também reforçando sua própria pré-candidatura, Reinaldo disse que MS conseguiu melhorar índices de educação, fazer programas como Caravana da Saúde, "obras duradouras", entre elas a ponte de Guia Lopes - que foi reconstruída após desabar. "A obra é de qualidade e não mal feita como antes".

Traçando comparação, o governador disse que tanto o Estado quanto São Paulo mantiveram equilíbrio das contas públicas, pagamentos em dia. Aproveitou para dizer que "pesquisas não podem ser levadas em conta, porque, se assim fosse, eu não seria governador". Em 2014, Reinaldo aparecia em 3º lugar nas primeiras pesquisas de intenção de voto.



Melhor candidato disparado é Geraldo Alckmin, melhor pra economia e pro povo!
 
Pedro Caldas em 30/06/2018 16:38:20
Quando chegar mais perto do inicio da campanha a quantidade de pré candidatos vai diminuir e a tendência do Geraldo é crescer! Não tem comparação com o restante, ele é o que o Brasil precisa no momento, preparado e experiente! Não podemos arriscar que um aventureiro assuma o Brasil! #GeraldoPresidente
 
Pedro Caldas em 30/06/2018 16:37:37
Alckmin tem propostas coerentes e experiência para tira-las do papel e transforma-las reais.
 
Pablo Allves em 30/06/2018 15:33:00
Eu tenho esperança de um Brasil melhor com #GeraldoPresidente
 
Pablo Allves em 30/06/2018 15:31:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions