A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

09/11/2018 15:50

Riedel descarta reforma e diz que mudanças no governo serão pontuais

Secretário falou sobre o assunto durante coletiva da futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina

Marta Ferreira
O secretário Eduardo Riedel conversa com jornalistas na Famasul. (Foto: Leonardo Rocha)O secretário Eduardo Riedel conversa com jornalistas na Famasul. (Foto: Leonardo Rocha)

O Governo do Estado não tem nenhuma mudança estrutural ou troca de integrantes do primeiro escalão definidos. “O governador, logo após a eleição, deixou claro que haveria mudanças pontuais, o nosso governo é absolutamente enxuto”, afirmou o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, ao ser indagado por jornalistas logo após a recepção a futura ministra da Agricultura, deputada Tereza Cristina, na sede da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) na manhã desta sexta-feira (9).

“Muito se especula em torno de nomes, de secretarias, não há nenhuma mudança definida neste sentido. Os secretários estão aí, vão concluir o ciclo de governo e não há nenhuma discussão, em que pese toda especulação”, ponderou Riedel.

O secretário chegou a citar as notícias de que o atual secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, teria sido convidado a fazer parte da nova equipe do Ministério da Agricultura: “Nós ouvimos aqui a Tereza Cristina (futura ministra da Agricultura) falar, ela não convidou o secretário Jaime (Verruck)”.

Riedel considera normais as especulações, mas reafirmou que o governador reeleito Reinaldo Azambuja disse após as eleições que serão feitos ajustes pontuais para melhorar o desempenho do Governo do Estado no atendimento à população. “A equipe permanece até o final desta gestão, e onde houver a necessidade e entendimento por parte do governador de mudança pontual, ele vai comunicar no momento apropriado”, conclui o secretário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions