A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/03/2009 10:25

Rigo destina recursos para compra de violões em Amambai

Redação

A Orquestra de Música Paraguaia de Amambai será equipada com mais 10 violões, comprados com recursos destinados pelo deputado estadual Ary Rigo, presidente do Diretório Regional do PDT. A verba referente a emenda parlamentar foi destinada sob pedido do vereador Cristino Toledo e de Gilmar Vicentim, presidente do diretório do PDT da cidade.

Cristino afirma que agora a Orquestra poderá programar mais apresentações, já que vem sendo muito requisitada pela população local. Já Gilmar Vicentim também destaca a participação de Rigo em colaborar para a construção de uma sala de informática, que foi garantida à Escola Municipal Antonio Pinto da Silva, através de uma emenda parlamentar.

O presidente da Associação Casa Paraguaia de Amambai José Almada, disse que os violões foram adquiridos em uma hora certa. Agora o grupo pretende implantar sua sede própria em um terreno localizado próximo ao Clube do Laço União Amambaiense.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions