A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/01/2015 12:43

Salário de dezembro será pago a partir de segunda-feira, diz Olarte

Kleber Clajus
Prefeito explica que pagamento entra na conta na próxima semana por problemas técnicos (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)Prefeito explica que pagamento entra na conta na próxima semana por problemas técnicos (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), condicionou a “questão técnica” o pagamento, a partir de segunda-feira (5), do salário dos 22,4 mil servidores municipais concursados, comissionados e estagiários.

“Estaremos pagando segunda-feira por questões técnicas, mas o dinheiro está reservado desde o dia 25 de dezembro. Estamos dentro da legalidade, uma vez que o prazo legal é o quinto dia útil do mês”, disse Olarte ao Campo Grande News.

André Scaff, titular da Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle), complementou a informação justificando que mudanças no sistema de pagamento ocorreram em virtude da “abertura de novo orçamento e como hoje é ponto facultativo”. Ele ainda pontuou que equipe técnica está trabalhando e toda operação de pagamento dos vencimentos de dezembro pode ser concluída até terça-feira (6).



Facil passar as festas sem salario né senhor prefeito por questões técnicas ficamos a merce da autoridades,mas agradeço por começar bem em 2015.
 
DORA em 02/01/2015 13:46:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions