ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Secretários estudam ações para dinamizar funcionamento de órgãos

Flávia Lima e Leonardo Rocha | 02/01/2015 19:18
Secretário Carlos Alberto Assis disse que objetivo é agilizar o funcionamento da máquina. (Foto:Divulgação)
Secretário Carlos Alberto Assis disse que objetivo é agilizar o funcionamento da máquina. (Foto:Divulgação)

O secretário de Administração do Estado, Carlos Alberto Assis disse que um dos seus objetivos frente à pasta é agilizar e desburocratizar o funcionamento do órgão. Ele ressaltou que passou o dia fazendo um levantamento das atividades da secretaria e já estuda medidas que podem ser revistas e adotadas na administração de Azambuja. “Por enquanto não posso revelar nada, só após um aval do governador”, destacou.

Com a fusão da secretaria com a de Recursos Humanos, Assis disse que serão necessários mais estudos em relação aos servidores e o quadro de funcionários. “Temos que ter muito cuidado porque lidamos com pessoas e os atos precisam ser feitos com cautela e responsabilidade”, afirma.

Novas ações

Já o secretário de Cultura, Athayde Nery, disse que visitou várias unidades da Fundação de Cultura e que entre segunda e terça-feiras termina as visitas e encontros nos órgãos vinculados ao setor.”A recepção dos funcionários foi muito boa. O grande objetivo é retomar as práticas que estavam paradas e implantar novos projetos na área”, diz. Ele também já participou de uma reunião na Fundação de Turismo, com o novo diretor Nelson Cintra.

Os dois secretários estão participando da primeira reunião dos secretários junto com o governador Reinaldo Azambuja. A pauta é a primeira avaliação do quadro em que se encontram as secretarias para decidir as primeiras ações que serão tomadas a partir de segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias