A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

02/01/2015 19:18

Secretários estudam ações para dinamizar funcionamento de órgãos

Flávia Lima e Leonardo Rocha
Secretário Carlos Alberto Assis disse que objetivo é agilizar o funcionamento da máquina. (Foto:Divulgação)Secretário Carlos Alberto Assis disse que objetivo é agilizar o funcionamento da máquina. (Foto:Divulgação)

O secretário de Administração do Estado, Carlos Alberto Assis disse que um dos seus objetivos frente à pasta é agilizar e desburocratizar o funcionamento do órgão. Ele ressaltou que passou o dia fazendo um levantamento das atividades da secretaria e já estuda medidas que podem ser revistas e adotadas na administração de Azambuja. “Por enquanto não posso revelar nada, só após um aval do governador”, destacou.

Com a fusão da secretaria com a de Recursos Humanos, Assis disse que serão necessários mais estudos em relação aos servidores e o quadro de funcionários. “Temos que ter muito cuidado porque lidamos com pessoas e os atos precisam ser feitos com cautela e responsabilidade”, afirma.

Novas ações

Já o secretário de Cultura, Athayde Nery, disse que visitou várias unidades da Fundação de Cultura e que entre segunda e terça-feiras termina as visitas e encontros nos órgãos vinculados ao setor.”A recepção dos funcionários foi muito boa. O grande objetivo é retomar as práticas que estavam paradas e implantar novos projetos na área”, diz. Ele também já participou de uma reunião na Fundação de Turismo, com o novo diretor Nelson Cintra.

Os dois secretários estão participando da primeira reunião dos secretários junto com o governador Reinaldo Azambuja. A pauta é a primeira avaliação do quadro em que se encontram as secretarias para decidir as primeiras ações que serão tomadas a partir de segunda-feira.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions