A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/03/2009 13:25

Siufi se reúne com funcionários e pede economia de 15%

Redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), se reuniu no fim desta manhã com os chefes de gabinete da Casa para discutir as principais estratégias de redução de gastos.

Siufi solicitou apoio de todos para adotar e fiscalizar as medidas implementadas. Ele destacou que a expectativa é que os custos sejam reduzidos em pelo menos 15%.

"Sem, no entanto, reduzir a qualidade do atendimento ao cidadão", frisou.

A secretária-geral de Administração e Finanças, Elizabeth Prestes Gelatti, explanou sobre as medidas que serão seguidas pela nova legislatura no biênio 2009-2010.

O objetivo é reduzir o uso desnecessário dos telefones, principalmente quando se trata de assuntos pessoais dos funcionários. Também haverá economia no uso de materiais e ar condicionado.

Segurança - Além das medidas de economia, outro assunto em pauta foi a segurança da Casa e o nova determinação de uso obrigatório de crachás, tanto por funcionários quanto para visitantes.

As medidas já estão sendo implementadas a partir desta semana em caráter de adaptação e a partir da próxima segunda-feira, serão cumpridas categoricamente.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions