ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Siufi se reúne com funcionários e pede economia de 15%

Redação | 02/03/2009 13:25

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), se reuniu no fim desta manhã com os chefes de gabinete da Casa para discutir as principais estratégias de redução de gastos.

Siufi solicitou apoio de todos para adotar e fiscalizar as medidas implementadas. Ele destacou que a expectativa é que os custos sejam reduzidos em pelo menos 15%.

"Sem, no entanto, reduzir a qualidade do atendimento ao cidadão", frisou.

A secretária-geral de Administração e Finanças, Elizabeth Prestes Gelatti, explanou sobre as medidas que serão seguidas pela nova legislatura no biênio 2009-2010.

O objetivo é reduzir o uso desnecessário dos telefones, principalmente quando se trata de assuntos pessoais dos funcionários. Também haverá economia no uso de materiais e ar condicionado.

Segurança - Além das medidas de economia, outro assunto em pauta foi a segurança da Casa e o nova determinação de uso obrigatório de crachás, tanto por funcionários quanto para visitantes.

As medidas já estão sendo implementadas a partir desta semana em caráter de adaptação e a partir da próxima segunda-feira, serão cumpridas categoricamente.

Nos siga no Google Notícias