ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Só resta definição de um nome para 1º escalão de Gilmar Olarte

Josemil Arruda | 03/04/2014 19:30
Rodrigo Pimentel informou que PMDB se reúne com Olarte amanhã (Foto: arquivo)
Rodrigo Pimentel informou que PMDB se reúne com Olarte amanhã (Foto: arquivo)

O primeiro escalão do prefeito Gilmar Olarte já está quase completo, faltando apenas a definição de um nome para a Secretaria Municipal das Políticas Públicas para as Mulheres. A indicação deve ser feita pelo PMDB em reunião marcada para amanhã à tarde com Olarte.

“Quanto à Secretaria da Mulher estamos aguardando para fazer composição com PMDB e também temos mais algum espaço para resolver com partido”, informou o secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel.

Além da pasta da Mulher, havia apenas mais duas vagas a serem preenchidas no primeiro escalão, a Semadur e a presidência do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação (IMTI).

Quanto à Semadur, o PT do B resolveu indicar o vereador Flavio Cesar para o cargo de secretário. Já a chefia do IMTI tinha sido definida ontem, com a nomeação de Alessandro Meneses, que é presidente estadual do Solidariedade (SDD), partido do vereador Elizeu Dionízio.

Segundo Pimentel, o vereador Elizeu tinha apresentado três nomes e depois decidiu “em comum acordo com o prefeito” pela nomeação de Alessandro para o IMTI.

Nos siga no Google Notícias