ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Sobrinho de Zeca, 'aquele do vídeo', vira candidato e vidraça na internet

Mayara Bueno | 17/08/2016 12:06
Marcelo Heitor (PC do B), candidato a vereador, em postagens do Facebook. (Foto: Reprodução)
Marcelo Heitor (PC do B), candidato a vereador, em postagens do Facebook. (Foto: Reprodução)

Depois de publicar na internet vídeo em que ironiza manifestantes contra o PT, Marcelo Heitor Silvestre dos Santos, sobrinho do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos (PT), lançou sua candidatura a vereador de Campo Grande, pelo PC do B. Nas redes sociais, não faltou quem puxou campanha contra e criticou o candidato, que também é filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT).

Marcelo gravou um vídeo em que ria e ironizava manifestação que aconteceu em março de 2015, contra o governo de Dilma, definindo como protesto de “direitinha”, de “criança mimada” e “de quem não votou na Dilma e tá com dorzinha de cotovelo”. Na ocasião, o vídeo gerou grande repercussão negativa, mas, mesmo assim, Marcelo Heitor afirmou que não se arrependia.

Agora candidato a vereador pelo PC do B, Marcelo Heitor recebeu críticas até em sua conta no Facebook, nos comentários do vídeo em que divulga a oficialização de sua candidatura. Houve também quem apoiou e parabenizou a candidatura, dizendo que juntos, vão “rir da cara da direitinha”.

Em outra postagem, mais críticas, lembrando que Marcelo “debochou do povo” e ainda continua e outra ainda, dizendo “será que a fixa dele não caiu? o PT acabou”. Ele tem 34 anos, é empresário e declarou à Justiça Eleitoral ter bens de R$ 213.770,00, entre um veículo Audi e quotas de capital de empresas.

A reportagem procurou Marcelo Heitor, que afirmou encarar “com muita tranquilidade” as críticas à sua candidatura, embora algumas “sejam pesadas”. “A maioria delas é pesada, contra minha índole e moral, pessoas que nem me conhecem, que ficaram sentidas com o vídeo que fiz”.

Inclusive, sobre a polêmica, o candidato disse reafirmar todas as suas declarações. “Reafirmo tudo que disse naquele vídeo. O tempo foi encarregado de mostrar que eu estava certo, que as manifestações eram financiadas por partidos de oposição”.

A respeito de sua candidatura, afirmou que sua campanha é “ampla” e que ele conheceu as dificuldades da população campo-grandense. “As pessoas estão vindo pela ideologia. Defendo um governo para os mais pobres”, resumiu e ainda agradeceu a quem viraliza seu vídeo, pois, é “até capaz de conseguir mais votos”.

Relembre o vídeo:

Nos siga no Google Notícias