A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

17/08/2016 12:06

Sobrinho de Zeca, 'aquele do vídeo', vira candidato e vidraça na internet

Mayara Bueno
Marcelo Heitor (PC do B), candidato a vereador, em postagens do Facebook. (Foto: Reprodução)Marcelo Heitor (PC do B), candidato a vereador, em postagens do Facebook. (Foto: Reprodução)

Depois de publicar na internet vídeo em que ironiza manifestantes contra o PT, Marcelo Heitor Silvestre dos Santos, sobrinho do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos (PT), lançou sua candidatura a vereador de Campo Grande, pelo PC do B. Nas redes sociais, não faltou quem puxou campanha contra e criticou o candidato, que também é filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (PT).

Marcelo gravou um vídeo em que ria e ironizava manifestação que aconteceu em março de 2015, contra o governo de Dilma, definindo como protesto de “direitinha”, de “criança mimada” e “de quem não votou na Dilma e tá com dorzinha de cotovelo”. Na ocasião, o vídeo gerou grande repercussão negativa, mas, mesmo assim, Marcelo Heitor afirmou que não se arrependia.

Agora candidato a vereador pelo PC do B, Marcelo Heitor recebeu críticas até em sua conta no Facebook, nos comentários do vídeo em que divulga a oficialização de sua candidatura. Houve também quem apoiou e parabenizou a candidatura, dizendo que juntos, vão “rir da cara da direitinha”.

Em outra postagem, mais críticas, lembrando que Marcelo “debochou do povo” e ainda continua e outra ainda, dizendo “será que a fixa dele não caiu? o PT acabou”. Ele tem 34 anos, é empresário e declarou à Justiça Eleitoral ter bens de R$ 213.770,00, entre um veículo Audi e quotas de capital de empresas.

A reportagem procurou Marcelo Heitor, que afirmou encarar “com muita tranquilidade” as críticas à sua candidatura, embora algumas “sejam pesadas”. “A maioria delas é pesada, contra minha índole e moral, pessoas que nem me conhecem, que ficaram sentidas com o vídeo que fiz”.

Inclusive, sobre a polêmica, o candidato disse reafirmar todas as suas declarações. “Reafirmo tudo que disse naquele vídeo. O tempo foi encarregado de mostrar que eu estava certo, que as manifestações eram financiadas por partidos de oposição”.

A respeito de sua candidatura, afirmou que sua campanha é “ampla” e que ele conheceu as dificuldades da população campo-grandense. “As pessoas estão vindo pela ideologia. Defendo um governo para os mais pobres”, resumiu e ainda agradeceu a quem viraliza seu vídeo, pois, é “até capaz de conseguir mais votos”.

Relembre o vídeo:




De pobre ele só quer o voto. Depois bay bay
 
Syndi Oliver em 18/08/2016 11:13:44
Mais escroto que Ele é quem votar Nele!!!!!.
 
Beto em 18/08/2016 09:54:00
Mais um esquerda caviar
 
Rafael Massulo em 17/08/2016 17:04:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions