ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 24º

Política

TCE discute novo planejamento estratégico para os próximos cinco anos

Paulo Nonato de Souza | 27/09/2017 10:34
TCE discute novo planejamento estratégico para os próximos cinco anos
O presidente do TCE/MS, Waldeir Neves, ao lado da conselheira Marisa Serrano, durante a assembléia geral da Atricon em Brasília (Foto: TCE/Divulgação)

O presidente do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), conselheiro Waldir Neves, aproveitou a assembleia geral da Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil), em Brasília, para tratar das diretrizes para a implementação do novo planejamento estratégico que os tribunais de contas deverão adotar pelos próximos cinco anos de gestão.

As novas tecnologias gerenciais para administrar as organizações governamentais, a partir das mudanças nos cenários econômico, social, político e tecnológico, foram alguns dos temas debatidos na assembleia geral.

“Essa reunião se revela fundamental para o fortalecimento dos Tribunais de Contas de todo o País, a Atricon avançou muito nos últimos anos, promovendo o trabalho de parceria entre os tribunais”, disse Waldir Neves ao destacar a gestão do presidente da Atricon, Valdecir Pascoal, conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Nos siga no Google Notícias