A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/02/2009 07:42

Trad participa do sorteio do concurso "IPTU dá Prêmios"

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participa daqui a pouco, às 9h, do primeiro sorteio do concurso "IPTU Dá Prêmios", que acontece na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube, contemplando os contribuintes que pagaram à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano.

No total, serão distribuídos 79 bens entre automóveis zero quilômetro, computadores, aparelhos de TV e de DVD e fornos de micro-ondas, além de cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma.

Ao todo, serão quatro sorteios. No de hoje, exclusivo para quem pagou o IPTU à vista, serão sorteados um automóvel da marca Volkswagen, modelo Fox 1.6, cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada e 10 notebooks.

No segundo sorteio, marcado para o dia 31 de março, serão sorteados um automóvel zero quilômetro, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 21 aparelhos de DVD, dos quais dois são remanescentes do último sorteio de 2008.

No terceiro sorteio, a ser realizado no dia 31 de julho, os contribuintes adimplentes concorrerão a um automóvel, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

No quarto e último sorteio, no dia 30 de outubro, serão sorteados um automóvel, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions