ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Trad reúne apoios e lança metas em inauguração de comitê

Redação | 15/08/2008 18:39

Com comitê lotado, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) lançou oficialmente há pouco seu comitê eleitoral em Campo Grande. No palanque, ao lado do governador André Puccinelli e do candidato a vice-prefeito, Edil Albuquerque, Trad Filho lançou também o plano de 15 metas em vista de mais um mnadato na Capital.

O encontro é o grande evento político dos peemedebistas, desde que a propaganda eleitoral passou a valer. Deputados estaduais, vereadores, candidatos à Câmara, além da senadora Marisa Serrano (PSDB) e o deputado federal Waldenir Moka (PMDB), também reforçaram mais uma vez o apoio à reeleição.

Na casa que é o QG da campanha, no cruzamento da rua Pernambuco com a avenida Ceará, a noite serviu para expor o que deve ser defendido também na televisão, principal trunfo dos candidatos que entram no ar na próxima semana.

Nos discursos desta sexta-feira, fica claro o tom de continuidade. O plano de governo para quatro anos apresenta compromissos como ampliação do asfalto, construção de 3 postos de saúde 24 horas, mais escolas em tempo integral, creches e projeto de iluminação pública, como forma de melhor a segurança nos bairros.

Na parte de estrutura, Nelsinho diz que vai concluir uma transformação viária, com corredores exclusivos para ônibus, ciclovias e, finalmente, implantar a Onda Verde, com sistema semafórico sincronizado. Também integram as metas a ligação viária entre as Moreninhas, a avenida Guaicurus e revitalizações revitalização das avenidas Bandeirantes e Júlio de Castilhos.

O prefeito diz que irá convocar aprovados em concursos públicos, principalmente na área de educação, e gerar empregos e criar o estágio remunerado para jovens do Ensino Médio.

O plano ainda fala de ações de esporte, proteção social, lembra do projeto de revitalização do centro, com recursos internacionais já garantidos, passa pela cultura, assume compromissos com a questão ambiental e termina com o projeto Observatório do Pantanal, um complexo com teatro e museus aos moldes de espaços que funcionam no País, onde o visitante pode interagir com instalações.

Nos siga no Google Notícias