ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

TRE alerta candidatos que não terá plantão no próximo fim de semana

Aline dos Santos | 11/08/2016 07:38
TRE não tem expediente hoje e nem plantão no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)
TRE não tem expediente hoje e nem plantão no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)

Com o fim do prazo de registro de candidaturas na segunda-feira (dia 15), o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) alerta os candidatos que não haverá plantões nos cartórios eleitorais no final de semana que antecede a data. Ou seja, a Justiça Eleitoral não terá atendimento nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de agosto.

Pelo calendário eleitoral, os pedidos de registro de candidatos deverão ser entregues nos cartórios eleitorais até as 19 horas do dia 15 de agosto. Nesta quinta-feira, o TRE suspendeu as atividades em comemoração ao Dia da Instituição dos Cursos Jurídicos, Dia do Magistrado e Dia do Advogado.

Conforme comunicado, não tem expediente hoje nos cartórios eleitorais do Estado. A medida também inclui a Central de Atendimento ao Eleitor e Postos de Atendimento Eleitorais, localizados em Campo Grande.

O tribunal divulgou que os cartórios eleitorais e a secretaria da corte começam a fazer plantões nos fins de semana e feriados, em função da eleição municipal, a partir do dia 15 de agosto, se estendendo até 16 de dezembro. A medida é feita durante este período eleitoral para atender as demandas da campanha.

Nos siga no Google Notícias